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TROCA DE PRODUTO RECUSADA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. F.

Para: Tek4Life

08/10/2024

No dia 13/04 efetuo a compra de um equipamento no valor de 230,90€. No dia 7/09 aciono a garantia do mesmo devido à impossibilidade de este ligar. Ao trigésimo dia e sem qualquer aviso, é-me notificado que o mesmo não é possível de arranjar devido à falta de peças, via email. Neste email é-me dito que o fornecedor propõe um upgrade de equipamento por mais 160 €. Ora este upgrade não é de todo um uma vez que teria de gastar mais dinheiro para obter outro produto, ainda para mais que sendo que gastei 230 € pelo meu produto, com mais 160€ perfaz um valor de 390€ cujo valor é similar ao valor do produto vendido na loja com o desconto misero de 9€. Posto isto, nego, e a colaboradora, muito rude e com toda a prepotência, impinge-me em fazer um crédito ou reembolso do valor do produto, sendo que nem sugere qualquer outro tipo de solução, nem questiona se efetivamente é esse o meu desejo. Quando me dirijo ao website reparo que no caso de fazer o reembolso ou crédito, não existe nenhum produto semelhante ao meu tendo esta solução a mesma que a anterior apresentada, incorre em dar prejuízo ao cliente (eu), ficando sem produto e não podendo comprar/ trocar por outro do mesmo valor ou despender de mais 160€ para outro. Realço que a culpa de quer não haver peças para a reparação, quer não haver outro produto não é de todo a minha. A solução possivel é que no minimo me seja trocado o meu produto por um igual ou por um imediatamente superior (que se encontra disponível na loja). Reforço a falta de cuidado para com o cliente em tentar perceber as necessidades do mesmo, por parte da colaboradora onde ao longo da troca de emails nunca esclarece as dúvidas do cliente, onde quando é colocada uma dúvida indica que toda a informação está disponível do website e a Tek4life é assim que trabalha e eu que vá procurar. Durante a troca de emails, após a introdução de mais entidades como o email geral, de suporte e de outras lojas a perpotência da mesma subitamente desaparece e torna-se menos passivo-agressiva.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: R. F.

09/10/2024

Bom dia, Informamos que de todo as declarações prestadas pelo cliente são as mais corretas. O equipamento do cliente não teve acesso à reparação e foi efetuado uma nota de crédito. Os colegas do pós venda entraram em contacto com o cliente com um upgrade caso pretende-se com ajuste de valor, o cliente deu indicação que não pretendia, e foi dado a indicação então da nota de crédito ou o reembolso do valor pago pelo cliente. O mesmo não aceita pois pretende ou o mesmo produto (que não existe para troca, senão esta seria a nossa primeira opção) ou então pretende adquirir um produto mas não pretende fazer o pagamento da diferença, explicamos ao cliente que esta situação não seria possível, tendo o cliente ao seu dispor a nota de crédito para escolher o que pretende com ajusto de valor se o preço final for mais alto, ou então o reembolso. Aguardamos decisão do cliente, para finalização do processo Obrigada, Melhores Cumprimentos/Best Regards De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de outubro de 2024 17:15 Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt Assunto: TROCA DE PRODUTO RECUSADA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 09 outubro 2024

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