back

Troca de combustível num automóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. P.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

31/07/2025

Exmo. Senhores, informo que no dia 27 de junho, por volta das 9: 30 dirige-me ao posto da Galp em Alhos Vedros para abastecer o meu automóvel a gasóleo. Solicitei junto ao funcionário 30 euros de gasóleo evologic e mais tarde no mesmo dia por volta das 19 horas vim a descobrir que o funcionário cometeu um erro gravíssimo meteu-me gasolina evologic no meu automóvel. O carro ficou pesado e começou a deitar fumo sem saber o motivo aparente, o carro parou por si, no entanto chamei o reboque e o responsável do reboque detetou o cheiro a gasolina, e levaram o carro para a oficina. Entretanto liguei para o posto da Galp de Alhos vedros e confirmaram através da aplicação mundo Galp e o modo de pagamento que tinha sido gasolina evologic. O Automóvel ficou com 4 injetores queimados. No dia seguinte dirige-me ao posto confrontei o funcionário que cometeu o erro, e ele assumiu o erro, mas alega não ter condições para pagar o arranjo do carro, alega ter problemas de saúde (só consegue pagar injetores em segunda mão). No entanto, reportei à Galp o acontecimento, fiz reclamação no livro de reclamações. Até há data de hoje, passaram 35 dias sempre com várias tentativas de contacto com a Galp, a empresa remeteu-se ao silêncio, sem contacto sem nenhuma informação. Como consumidor sinto-me lesada, exijo que a Galp responsabiliza pelo ser colaborador.

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. P.

01/08/2025

Referência: R-5532266-G4V1 Cara Cliente Marise Pereira, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº 13167179, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível. Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h A sua opinião é importante! Em 1 minuto, deixe-nos a sua opinião sobre o nosso serviço. Com a melhor energia ao seu dispor, Maria Oliveira Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Aug 01 2025 00:02::10 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Troca de combustível num automóvel CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. P.

13/08/2025

Referência: R-5532266-G4V1 Cara Cliente Marise Pereira, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº 13167179, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Maria Oliveira Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: clientes@galp.com; Recebido: Fri Aug 01 2025 12:39::17 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Assunto: RE: Troca de combustível num automóvel CRM:022006 Referência: R-5532266-G4V1 Cara Cliente Marise Pereira, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº 13167179, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível. Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h A sua opinião é importante! Em 1 minuto, deixe-nos a sua opinião sobre o nosso serviço. Com a melhor energia ao seu dispor, Maria Oliveira Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Aug 01 2025 00:02:10 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Troca de combustível num automóvel CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.