Exmo. Senhores, informo que no dia 27 de junho, por volta das 9: 30 dirige-me ao posto da Galp em Alhos Vedros para abastecer o meu automóvel a gasóleo. Solicitei junto ao funcionário 30 euros de gasóleo evologic e mais tarde no mesmo dia por volta das 19 horas vim a descobrir que o funcionário cometeu um erro gravíssimo meteu-me gasolina evologic no meu automóvel. O carro ficou pesado e começou a deitar fumo sem saber o motivo aparente, o carro parou por si, no entanto chamei o reboque e o responsável do reboque detetou o cheiro a gasolina, e levaram o carro para a oficina. Entretanto liguei para o posto da Galp de Alhos vedros e confirmaram através da aplicação mundo Galp e o modo de pagamento que tinha sido gasolina evologic. O Automóvel ficou com 4 injetores queimados.
No dia seguinte dirige-me ao posto confrontei o funcionário que cometeu o erro, e ele assumiu o erro, mas alega não ter condições para pagar o arranjo do carro, alega ter problemas de saúde (só consegue pagar injetores em segunda mão). No entanto, reportei à Galp o acontecimento, fiz reclamação no livro de reclamações.
Até há data de hoje, passaram 35 dias sempre com várias tentativas de contacto com a Galp, a empresa remeteu-se ao silêncio, sem contacto sem nenhuma informação.
Como consumidor sinto-me lesada, exijo que a Galp responsabiliza pelo ser colaborador.