Fui alvo de burla neste banco, ao balcão do work café Coimbra fui persuadido pelo Sr Sérgio a fazer um cartão de crédito, passado algum tempo fui burlado em 3000€ neste mesmo cartão.
Após primeira apreciação,o banco refere que a SIBS atestou que o pagamento foi autorizado pelo utilizador e considerou que eu teria que ficar com o prejuízo.
Acontece que o sistema interno do banco, no dia seguinte á burla,dava a compra como tendo sido efetuada a uma empresa de Coimbra, e passados alguns dias dava a compra como tendo sido feita em Londres, ora como cliente, isto para mim levanta muitas dúvidas relativamente á cybersegurança do banco, e quanto ao verdadeiro responsável pela falha de segurança.
Fiz uma exposição, expondo estes factos e alegando mais uma vez a minha inocência, apelei também a alguma sensibilidade , dado o facto de estar a fazer tratamentos para uma doença oncológica há 2 anos, fui vítima de burla, tive uma baixa grande de rendimentos e as contas mantém-se...mas o banco foi completamente insensível a tudo, e mantém a decisão..sou inocente e fui uma vítima, o sr. Sérgio, ao ligar-me para dar a notícia disse textualmente "o banco manteve a decisão, agora o sr. faça o que entender..".
Condeno o Banco por duas razões, a primeira porque não reconhece a minha inocência bem como o facto de eu ter registos que indicam que o sistema interno do banco foi hackeado, a segunda porque se mostrou totalmente intransigente e insensível com a minha situação.
Recomendo que se mantenham longe deste Banco, só interessam os números, os profissionais são também eles desumanos.