Um saúdo para todos. Desejo fazer público uma queixa ou denúncia contra galeria.pt / ediclube por o seguinte. Em Outubro contactei esta empresa desde o site deles, pedindo informação sobre um determinado anel, informação essa que chegou em Dezembro via telefone. Aceitei a oferta de comprar dito anel com pagos mensais de €40. Resulta que alguém estava tentando cobrar uma determinada quantidade de dinheiro da minha conta bancaria, ilegalmente. O meu banco decidiu bloquear a conta para averiguar que passava e para evitar males maiores. Como eu não podia cumprir com a minha obrigação no pagamento a galeria.pt/ediclube, tentei entrar em contacto com eles para buscar uma possível solução. O único que eu possuía naquele momento era um número de telefone que, depois de constantes chamadas ninguém respondia. Busquei na net e no site deles algum email ou telefone para os contactar. Encontrei dois email nessa busca, e imediatamente me pus em contacto com eles. Todos os email que enviei para o email aclientespt@cilsp.com que supostamente era de atenção ao cliente, foram devolvidos porque existia um determinado tipo de erro. O outro email, sim me responderam, me dizendo que o problema não era deles, mas que me davam um prazo para normalizar a minha divida. Mas esse prazo nunca existiu porque por várias vezes tentaram cobrar a dívida, ainda sabendo que a minha conta estava bloqueada. Entretanto eles me enviaram 3 cartas exigindo o pagamento, e, ao ler ditas cartas, verifiquei que o tal email aclientespt@cilsp.com constava nessas cartas, como apoio ao cliente. De novo tentei enviar email para eles, e, resultou que aclientespt@cilsp.com não existe. Agora, eles chamam a isso de lapso. Como senti por parte desta gente muita pressão busquei na net mais informação sobre eles, e bom, vi muito e de tudo um pouco, mas nada que diga que esta empresa seja transparente e tenha algum interesse por os clientes. Então, porque comecei a ter 100% de dúvidas sobre esta empresa, decidi pedir em 4 ourivesarias diferentes uma valoração sobre o citado anel. O resultado dessa valoração foi unânime em dizer que o valor nem pouco mais ou menos era aquele que galeria.pt pedia, senão que bastante menos, e que tinham dúvidas de se as pequenas pedras incrustadas eram realmente reais. Aí decidi devolver o anel explicando a razão. Agora, querem me exigir que vá buscar o anel ou diga onde eles devem me entregar com os gastos de entrega por minha conta. Já lhes disse que nem grátis queria o anel, mas, eles seguem com as citadas exigências e ameaçando com tomar outras medidas. Eu tenho 67 anos, regressei a Portugal depois de muitos anos emigrado, e não estou disposto a que alguém jogue comigo. Eu desejo que a lei seja cumprida por esta gente com todo o rigor. E que os tais lapsos que está gente chama agora aos seus erros, sejam evitados para evitar que pague justo por pecador. Muito obrigado, e de novo um saúdo para todos.