Assunto: Televisão com ecrã interno partido.Nº de processo Rádio Popular: 140154539.Esta é meramente a mesma reclamação previamente efectuada no portal da queixa na qual envio da mesma forma aos senhores para avaliação. Muito obrigado pela vossa atenção.Reclamação:Boa tarde,O meu nome é Miguel Ferreira e venho aqui prestar uma reclamação aos serviços da loja Rádio Popular e marca SONY. Esta reclamação irá ser colocada no portal da queixa de ambas as marcas.No dia 08/10, cheguei a casa do trabalho e depois de jantar eu e a minha namorada fomos ver um filme e qual não é o nosso espanto que ligamos a televisão e a imagem aparece toda partida na tela da TV e ninguém tinha tocado ainda na televisão sendo que no dia anterior tínhamos estado a ver televisão.No dia seguinte, dia 09/10, dirigi-me às instalações da Rádio Popular com o meu pai e com a televisão dentro da caixa onde eu expliquei o sucedido. Foi aberto um processo e foi-nos dito que a televisão não se podia trazer pois iria ser pedido uma recolha para o levantamento da televisão durante os próximos dias.Passaram-se 5 dias e a minha namorada contactou os serviços da Rádio Popular pois ninguém nos contactava e foi nessa chamada que lhe disseram que não tinham percebido o porque de não termos sido ainda contactados, mas que iam deixar uma nota à equipa e onde nos pediram para voltarmos a contactar os serviços RP caso não ligassem até ao final desse mesmo dia.No dia 16/10, dois dias depois a minha namorada voltou a contactar os serviços RP onde explicou que ainda não tinha sido contactada relativamente a este problema. Eu, nesse dia 16/10, um sábado estava com o meu pai numa obra familiar e fui contactado por alguém dos serviços ou da RP ou da Sony coisa que não cheguei a entender bem, mas não tinha ouvido a chamada. Quando vi a chamada que foi cerca de 30 minutos depois ou pouco mais, sem saber que número era decidi retornar a chamada e falei com o senhor José Oliveira que me pediu para enviar fotografias da televisão desligada e ligada assim como da factura/recibo da compra da televisão pela aplicação WhatsApp. Eu disse que só à noite conseguiria fazer esses envios pois não me encontrava em casa e assim foi. Já passava pouco mais das 00:00h quando enviei as ditas fotografias.No dia 20/10, estava eu no meu emprego quando recebo uma chamada do senhor José Oliveira a partir do número 214 552 427 pelas 11:58h onde numa chamada ainda demorada me disse que a conclusão a que tinha ou a que se tinha chegado era de que a televisão estaria partida declarando-se assim um mau uso de maneira que a garantia da televisão não cobria a mesma. Disse por várias vezes ao telefone ao senhor José Oliveira que não podia ser verdade pois a televisão nunca foi mexida do sitio, ainda tinha como ainda tem apesar de estar dentro da sua caixa os plásticos de origem colados que nem isso retirámos. O senhor José Oliveira argumentou comigo pelo telefone com toda a educação de que nem sequer a situação que as pessoas normalmente alegam de ser problema de temperaturas nem isso seria e que a televisão ou caiu ou sofreu alguma pancada no ecrã. O que é certo, é que nem caiu nem ninguém tocou na televisão e a televisão não tem marcas nenhumas, mas se realmente alguma coisa bateu na televisão e partiu o ecrã por dentro onde o senhor José Oliveira acusa serem compostos por duas lâminas como é que o ecrã exterior não tem absolutamente nenhuma marca? Nem sequer uma picada tem? E como é que não me fazem sequer a recolha da televisão para a enviarem para os laboratórios técnicos para averiguarem a causa do acontecimento? Agora é assim, enviamos umas fotografias e decidem o que é que nós fizemos mesmo não tendo feito?No dia 22/10, uma sexta-feira, eu e a minha namorada dirigimo-nos à loja Rádio Popular novamente com a televisão na caixa para apresentarmos a nossa reclamação à loja onde nos foi dito por um rapaz no balcão de atendimento do departamento de apoio ao cliente da loja que podíamos apresentar a nossa reclamação na loja que de nada serviria pois o mesmo até acreditava na nossa palavra, mas que o verdadeiro impacto da nossa reclamação só iria ser sentido no portal da queixa.Lamentamos apenas estar a apresentar a nossa reclamação agora, mas devido à nossa vida pessoal não conseguimos arranjar um tempo mais cedo para o fazer. Adiantamos que não somos nenhuns vigarist** como provavelmente outra pessoa qualquer poderia fazer para se aproveitar do facto da garantia estar no fim mas é a realidade, a televisão estava a 1 mês de terminara garantia e esta situação aconteceu, mas também não vou admitir que me atirem areia para os olhos. Exijo que venham fazer a recolha da televisão, que a enviem para os vossos laboratórios e que verifiquem o que realmente se passa com a televisão e aconselho-vos a alterar esta vossa forma de atender um cliente porque não é por meio de fotografias que vocês declaram a verdadeira situação de uma avaria e comigo já falharam.Deixo aqui o número de processo Rádio Popular na folha que me foi entregue em mão com o nome “Nota de serviço – Intervenção ao domicílio” algo que nunca chegou sequer a acontecer. O número é o seguinte: Nº 140154539.Agradeço que me contactem relativamente a esta situação.Sem outro assunto, Miguel Ferreira.