Venho por este meio comunicar a V.Exas que decorridos que são 4 anos, considero um escândalo o que se passou com a TAP.Recebi como presente de Natal, dos meus filhos, em 2019, uma viagem a Praga para ir visitar a minha filha que se encontrava em Erasmus. Era suposto viajar no dia 21.03.2020, mas por causa da pandemia o espaço aéreo foi fechado. Pedi o reembolso da viagem, por diversas vezes, e enviavam-me vouchers. Fui reclamando, mas sem sucesso. Ademais, porque não era previsível conseguir viajar em segurança. Entretanto a minha filha, como consequência, veio para Lisboa. Continuei a pedir o reembolso, mas sem sucesso, acresce que os meus filhos pagaram o bilhete em euros, mas os vouchers vinham sempre em SEK, por um valor sobejamente mais baixo. Chegaram a pedir-me o meu NIB para procederem ao reembolso, mas sem sucesso. Por fim, houve um colaborador, em Março de 2023, que me disse que o meu voucher tinha caducado em Setembro de 2022, quando me tinham garantido ser até Março de 2023.Confesso que não me conforme com esta atitude, ademais quando o próprio Governo determinou terem que ser feitos os reembolsos. Trabalho, não estou ao dispôr da TAP para viajar quando eles entendem, nem posso dispensar horas dos meus dias ao telefone com eles. Por outro lado, o propósito era ir visitar a minha filha a Praga e passar lá o meu aniversário com os meus dois filhos, porque o meu filho vive em Copenhaga e deslocava-se para lá. Não tenho tido tempo para perder com chamadas, esperas, e-mail's, daí ter-me lembrado de recorrer a V.Exas, na esperança de me puderem ajudar. O valor dos vouchers era de SEK2.190 e os meus filhos pagaram 300 e tal euros. Aguardo com expectativa por breves notícias.Com os melhores cumprimentos,Mª Paula de Mascarenhas