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Suspensão propositada dum canal de TV parte integrante do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. J.

Para: NOS Comunicações SA

02/06/2025

Sou subscritor dum contrato de fornecimento de serviços de televisão, internet e rede fixa. Desse contrato fazem parte cerca de 150 canais de televisão. No entanto, mesmo em condições normais, como no dia 31 de Maio, ficar sem acesso a um canal da grelha de forma premeditada é recorrente. Como o canal M6 (224 da grelha) transmitiu a final da liga dos campeões europeus de futebol, a emissão do mesmo foi suspensa, violando os meus direitos de cliente. A razão é fácil de perceber: a Sportv transmitiu o mesmo jogo num dos seus canais e a NOS suspendeu a emissão do M6 para que os clientes como eu que não são subscritores da Sportv entendam que neste tipo de situações não têm direito a ver os canais que habitualmente vêm e pelos quais pagam uma assinatura mensal. Isto é inaceitável. Inaceitável é também a resposta que me enviaram hoje. É falso que tenha sido o canal M6 a decidir a suspensão. A mensagem de interrupção da emissão do canal estava em português e é óbvio que tentam assim justificar com uma mentira a proteção dada à Sportv, bem como a comissão duma ilegalidade que fere os meus direitos enquanto consumidor. Fico a aguardar uma resposta vossa que explique cabalmente o recurso frequente a este tipo de ilegalidade.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. J.

03/06/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. J.

03/06/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 3 de junho de 2025 10:54 To: '' Subject: FW: Suspensão propositada dum canal de TV parte integrante do contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 18 junho 2025

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