back

Suspensão indevida do meu serviço e pagamento de acordo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

09/07/2024

Exmos. Senhores, Aveiro, 09/07/2024 Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço prestado pela NOS. No dia 04 de junho de 2024, o meu serviço de internet foi suspenso e a velocidade limitada de forma ilegal e injusta, apesar de eu ter cumprido corretamente com o pagamento da mensalidade, bem como de um acordo de pagamento que foi cancelado no dia 19/05/2024, no montante de 83,74 euros. Apesar de ter recebido diversas SMS no meu telemóvel indicando que havia uma falta de pagamento, entrei em contacto com a NOS em várias ocasiões e fui informado que não tinha qualquer dívida pendente e que estava tudo regularizado. No entanto, a empresa suspendeu o serviço no dia 04 de junho de 2024 por erro. O objetivo desta queixa é solicitar que a NOS retifique o erro cometido e elimine o registo de suspensão da minha conta de usuário, permitindo-me adquirir um smartphone em prestações para a minha filha, Valeria Salas, pelo seu aniversário em 17/07/2024. Ela precisa urgentemente de um novo telemóvel, pois o atual avariou-se em março e estou a pagar o plano de telemóvel sem que ela o possa utilizar. Neste sentido, vou cancelar a totalidade da dívida pendente do acordo de pagamento no valor de 120,41 euros, para poder adquirir o equipamento em prestações na referida data 17/07/2024. Como cliente da NOS há mais de 5 anos, peço a vossa ajuda para resolver este problema de forma célere e eficiente.) Cumprimentos. Juna Freitas Nº telemóvel 939321901 Cumprimentos.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

10/07/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

11/07/2024

Boa tarde , faça o favor de ligar-me em horas da tarde a meu numero 939321901 , sempre na tarde .obrigado.

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

15/07/2024

Boa tarde , preciso que me contactem , para poder resolver o problema , obrigado .

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

15/07/2024

Boa tarde , preciso que me contactem , para poder resolver o problema , obrigado .

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

02/08/2024

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de julho de 2024 12:19To: '' Subject: FW: Suspensão indevida do meu serviço e pagamento de acordoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

20/08/2024

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de julho de 2024 12:19To: '' Subject: FW: Suspensão indevida do meu serviço e pagamento de acordoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.