back

Supressão/atraso de autocarros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Carris Metropolitana

27/09/2023

Dirijo-me a V. Exas. para apresentar a seguinte reclamação:No dia 25/09/2023, desloquei-me ao terminal rodoviário de Carcavelos pelas 10h:22m para apanhar o autocarro 1622 das 10h:30m com destino ao Cacém, carreira essa que não se chegou a efetuar.Como às 11h havia um outro autocarro, o 1612 com o mesmo destino, fui para a sua paragem.Já passavam alguns minutos das 11h e o autocarro não saia embora lá estivesse parado havia algum tempo.Eram 11h:11m quando o motorista se dirigiu para o autocarro para iniciar viagem.Quando entrei perguntei:Este autocarro não era para sair às 11h?Foi-me respondido: EraPerguntei novamente: Então porque não saiu?Resposta dada: Porque eu não quisAh é?ÉQuando quis validar o bilhete/passe o equipamento estava desligado.Então digo: isto está desligadoÉ respondido: estáOs passageiros entraram sem a possibilidade de validar os bilhetes/viagens.Ora este senhor que chegou ao local já depois das 11h não teve a preocupação de iniciar o serviço, em vez disso ficou ainda algum tempo à conversa e os passageiros à espera.É esta a qualidade de serviço que a carris Metropolitana presta?As carreiras realizam-se ou saem a horas se o motorista quiser?Isto é um desrespeito pelos passageiros e para alguém que tenha que estar em determinado lugar a uma hora marcada é altamente prejudicial como era o meu caso.Pelo que se exige que a Carris Metropolita seja mais rigorosa com os serviços que presta e que tome as medidas necessárias para que situações destas sejam banidas.

Mensagens (1)

A. S.

Para: Carris Metropolitana

24/10/2023

Exmos. Srs.Dia 27/09, enviei uma reclamação que até a data não mereceu qualquer resposta da parte da Carris Metropolitana.O problema continua a verificar-se, no passado dia 19/10 a carreira 1622 das 10:30h mais uma vez não se efetuou.Quando procurei saber o porquê junto de alguns profissionais que ali se encontravam percebi que é prática correnteAguardo de V. Exas uma resposta com a urgência tida por conveniente para o presente assunto.Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.