Exmos. Senhores,
Em 2021, usufrui do Período Experimental de 14 dias do Prime, o qual cancelei dentro do prazo.
Mais recentemente, em maio de 2024, subscrevi novamente o serviço, tendo pago o montante de 89,99€ pela subscrição anual. Nessa altura, efetuei também o pagamento de uma viagem programada para outubro, beneficiando do devido desconto associado à subscrição Prime.
Contudo, fui surpreendido/a ao constatar que, em dezembro de 2024, ao pagar uma nova viagem para agosto de 2025, me foi cobrado um adicional de 69,99€ pela fidelização, apesar de a subscrição já estar ativa até maio de 2025, conforme comprovado no anexo em questão.
A justificação apresentada foi de que não tinha o login devidamente realizado. No entanto, para associar os meus dados da subscrição inicial de 2021 com a de maio de 2024, possibilitando-me pagar os 89,99€, conseguiram conciliar a informação. Não entendo por que razão agora alegam que tal não é possível.
Se tenho a subscrição ativa associada ao endereço de e-mail marketing.jcasado@gmail.com, não faz sentido que os sistemas não a reconheçam devidamente para evitar esta duplicação de cobrança.
Solicito, por favor, que revejam esta situação com a máxima brevidade e me informem das medidas a tomar para corrigir este erro, incluindo o reembolso do valor indevidamente cobrado.
Envio-vos os anexos para puderem verificar.
Pretendo o reembolso do valor cobrado indevidamente: 69,99€ a 30/11 quando o Prime está ativo até Maio de 2025 (tudo em anexo).
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta célere.
Com os melhores cumprimentos,
Diogo