Exmos. Senhores,
Depois de pouca pesquisa, vejo que são centenas de lesados na mesma situação.
Na qualidade de cliente burlada venho por este meio apresentar reclamação relativamente à cobrança não autorizada de uma subscrição a Edreams e solicitar o reembolso imediato do montante de 89,99€ indevidamente retirado da minha conta!
No dia 24 de Abril instalei a APP EDREAMS para efetuar a compra de 2 viagens (ida/volta). Inseri os dados solicitados e conclui a compra.
Recebi depois disso imensos e-mails vossos que me reencaminhavam para a app e paginas publicitarias e afins.
No dia 9/05 verifico o extrato bancário e tenho o debito de 89,99€ da Edreams, vejo também no mail um e-mail vosso a informar que receberam os meus 89.99€ pela subscrição (BURLA) anual. Entrei em contacto via telefone convosco (EDREAMS) ao qual a vossa colaboradora (Elaine) me confirma a subscrição da Edreams Prime na altura da compra de dia 24/04.
NÃO subscrevi nenhuma assinatura anual EDREAMS, NÃO autorizei este débito nem assinei qualquer contrato!
EXIJO o reembolso integral imediato dos meus 89,99€ indevidamente retirados.
Nao só comprometem a segurança bancaria dos clientes ao utilizar os dados da compra dos voos para burlas de subscriçoes, como manipulam os consumidores quando estes ligam para a linha de apoio! O cancelamento, alem de estar dentro dos 14 dias de subscrição (pagamento a 8) nem deveria ser considerado cancelamento uma vez que nao foi autorizada nenhuma subscrição voluntária ou informada!!. É burla e não passa disso!