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Subscrição fraudulenta de serviço indesejado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Edreams Portugal

23/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação formal, e deixar uma alerta para futuros visados, relativa a uma cobrança indevida no valor de 89,99 Euros referente a uma subscrição de serviço EDREAMS PRIME ANNUAL, debitada na minha conta no dia 11/07/2025 mas nunca por mim pretendida. A referida cobrança está associada à compra de uma viagem de avião efetuada no portal do mencionado fornecedor (eDreams.pt) no dia 26/06/2025. Aquando da finalização da compra - note-se, de 3 bilhetes de avião e nada mais - em momento algum consegui perceber que estaria a subscrever "uma versão experimental gratuita de serviço". Reitero, em momento algum tive a intenção de subscrever o serviço experimental, muito menos de forma permanente ou após o término de qualquer período experimental. Considero que a informação disponibilizada no processo de compra não foi nunca clara e transparente, levando-me a uma adesão não intencional, e até fraudulenta, a este serviço pago. Não fui devidamente notificada de que seria efetuada uma cobrança automática, nem tive a oportunidade de cancelar a subscrição antes da mesma ser efetivada. Tendo em conta o exposto, solicito formalmente ver resolvida a minha pretensão: O cancelamento imediato da subscrição do serviço EDREAMS PRIME ANNUAL. O reembolso integral do valor cobrado, de 89,99 Euros, uma vez que o serviço não foi utilizado - nem alguma vez seria utilizado, já que sou livre de adquirir as minhas viagens em qualquer plataforma da minha preferência - após a renovação automática e a subscrição não foi intencional ou esclarecida. Aguardo uma resolução célere e favorável desta situação. Desde já, agradeço a vossa atenção e colaboração. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: S. M.

24/07/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4198207:195447

S. M.

Para: Edreams Portugal

24/07/2025

Exmos. Senhores, Conforme o solicitado, seguem os elementos em falta: Nº Reserva - 23500401449 E-mail - vascodias@hotmail.com Atentamente

Edreams Portugal

Para: S. M.

24/07/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o e-mail associado à reserva. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4198207:195447


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