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Subscrição Edreams prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: Edreams Portugal

17/12/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 27NOV2024 efetuei uma reserva no Hotel Aeroporto da cidade do Porto, através da Edeams. Efetuei o pagamento através de cartão de crédito e foi-me enviada a confirmação da reserva. No dia 12DEC, a Edreams descontou na minha conta a crédito a quantia de 89,99 euros alegando a minha subscrição a Edreams prime. Nunca me foi posta essa questão, nem proposta de adesão quando da reserva no hotel. Questionado aqueles serviços foram evasivos e apesar da minha insistência em não pretender subscrever esses serviços, o funcionário deu como solução a devolução de 45€ , e durante um ano continuava a ter os beneficios da subscrição. Segundo o rtº 342º, nº 1 do Código Civil, V. Exª têm de demonstrar de forma clara e iniquivoca a subscrição a essa empresa Edreams, para efetuarem o respetivo desconto. Cumprimentos.

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Edreams Portugal

Para: M. J.

17/12/2024

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