Exmos. Senhores,
A minha empresa vem desde sensivelmente 3 anos até hoje a ser cobrada indevidamente de uma mensalidade de €4,99.
Nunca subscrevemos qualquer serviço, vou à minha área de cliente e não tem qualquer registo, histórico, ou consumo associado.
Durante este periodo de 3 anos tenho tentado de todas as formas expor o erro nos endereços mencionados pela amazon (e-mail, telefone, plataforma amazon para reclamações) e não obtenho nenhuma resposta/solução da parte da amazon.
O mais interessante é que a última reclamação que fiz desapareceu do meu e-mail e por coincidência recebi um e-mail da amazon a informar que expirava a autorização de débito este mês de janeiro de 2025 e se não renovasse a autorização eles iriam tentar a cobrança através de outras vias (que não entendo quais serão as vias).
Também informaram que não sou cliente prime pelo que não posso cancelar a minha conta prime!
O meu gestor bancário disse-me que era possível impedir o débito da mensalidade €4.99.
Desta forma peço o vosso auxilio para finalmente conseguir justiça, porque para mim isto não passa de uma burla de uma multinacional que se burlar 100.000 indivíduos nesta condição, dá para imaginar o montante global que eles estão a roubar por mês.
Também daquilo que já explorei neste periodo, o que não faltam são casos iguais a este, o que torna ainda mais assustador este mundo capitalista e corrupto. Onde vamos parar com este tipo de acções danosas?
Quero ser restituído de todos os pagamentos cobrados indevidamente.
Se necessário peço para me solicitarem os extractos bancários desde o inicio da cobrança indevida.
É simplesmente cansativo todo este processo que já tem tempo suficiente para ser atendido!
Desde já agradeço o vosso apoio, experando que através de vocês - DECO, tenha a voz merecida e que através de vocês -DECO se impeçam mais burlas desta natureza. É hora de legislar para aplicar coimas pesadas para situações destas, nem que seja em último recurso a expulsão deste grupo do nosso país.
Cumprimentos.