Exmos. Senhores,Após ter recebido a fatura da água da empresa FAGAR fui surpreendido com um aumento superior a 10 euros. O gasto da água foi igual ao do mês anterior mas o aumento superou os 10 euros, sendo eu um cliente que apenas usa água como qualquer familia a usa (não se trata de uma loja, de um hotel, de uma casa com piscina e um enorme jardim).Infelizmente, temos sido surpreendidos por aumentos exurbitantes mas que chegam com aviso prévio e com uma possível justificação. No caso desta empresa, o aviso encontra-se publicado no seu site mas não foi enviado antecipadamente aos seus clientes (pelo menos não me recordo de o ter recebido). Não seriam obrigados a avisar desta mudança de tarifários de forma explicita? Se isto não bastasse, trata-se de mais um bem essencial que afeta todos e sobre o qual não há forma de fugir.E sim, a reclamação pode não servir de nada, mas 10 euros numa casa com 2 adultos e uma criança, será de quantos euros por cada casa em que a Fagar tem como clientes? De certeza que vai conseguir pagar os aumentos dos serviços, como justifica no seu site.Curiosamente, é referido no site que os custos com a empresa de resíduos sólidos em alta (ALGAR) teve uma subida vertiginosa mas depois nas vossas faturas:1. A subida localiza-se no abastecimento de água2. A subida localiza-se no saneamento público3. A subida localiza-se na recolha de resíduos.Ou seja, não é pelo facto da ALGAR cobrar mais que se aumenta o valor do saneamento publico. Uma coisa não está relacionada com a outra. O saneamento público passa de 0,094€ para 0,20€, uma diferença de 114%.O que justifica isto?Cumprimentos