Venho por meio desta comunicar que no dia 12/05/2023 sofri um acidente com um dos trotinetes da Bolt e tive que ser operada, pois sofri múltiplas fraturas nos ossos da perna. Reportei à Bolt sobre o ocorrido e fui orientada a contatar a seguradora Allianz diretamente. Assim o fiz e a seguradora enviou-me o formulário a ser preenchido e reenviado junto a alguns documentos. Assim que consegui obter os documentos com o secretariado do hospital, os enviei à seguradora junto ao formulário, em 01/06. Não obtive qualquer posicionamento da parte da seguradora então enviei um novo e-mail em 03/07 solicitando por uma resposta (também fiz contato com a Câmara Municipal solicitando ajuda em cobrar um parecer da Bolt/Allianz). A Allianz então me respondeu, informando que os raios X estavam sendo analisados pelo médico deles, mas já adiantaram que este seguro não é um seguro médico e não funciona como um. Para que possamos cobrir um evento de acidente pessoal, as lesões devem levar a uma invalidez permanente de no mínimo 15% de acordo com os Termos e Condições. Achei um absurdo o fato da empresa querer se isentar da responsabilidade, uma vez que o acidente aconteceu devido à uma falha nos freios da trotinete (tenho testemunha ocular que comprova o ocorrido). Estou tendo que lidar sozinha com os custos de farmácia, fisioterapia, equipamentos ortopédicos e transporte, além dos danos psicológicos. Estou desempregada. Estava a procura de emprego antes do acidente e não poderei iniciar qualquer trabalho agora por conta da minha invalidez temporária. Peço gentilmente pelo vosso auxílio com o caso e agradeço desde já pela atenção.Cordialmente,Ana Dolbeth