No decorrer da resolução desta reclamação, que se está a revelar um autêntico pesadelo, eis que surgiu mais uma situação ridícula e que passo a descrever:- Após, o envio da 1ª reclamação, passado 24 horas, fui contactada pelo Sr. Ricardo F., Responsável das Encomendas da empresa mãe, o qual informou que a resolução do problema, seria a colocação dos pés do sofá, com carácter urgente, os quais seriam colocados na semana passada. Mais esclareceu que seria contactada pelo apoio/serviço técnico para esse efeito.Face ao exposto, questionei-o se acarretaria algum custo pela deslocação/ entrega dos pés, ao qual foi dito que não, sendo o serviço gratuito, pois tratou-se dum erro de produção. Segundo palavras do mesmo, "possivelmente não leram de forma correta a nota de encomenda". Além disso, confrontado com a documentação enviada e o produto entregue, verificou-se que, efetivamente, houve um erro na produção a situação seria resolvida de forma gratuita.No entanto, a semana passou, sem ter sido contactada. Logo, resolvi ligar para e o nº que me havia ligado e todas as tentativas se mostraram infrutíferas. Como ninguém retribuía a chamada, resolvi ligar para o apoio técnico e fui atendida pela Shra M. Lapa, a quem expliquei o sucedido, tendo-se prontificado a averiguar o estado da situação, bem como ver o que se passava e que entraria em contacto comigo, assim que tivesse alguma informação. Embora se tenha comprometido a ligar, esperei e, uma vez mais, nada. Novamente, tive que ligar, passado 24h, a perguntar o que se passava, ao qual a Shra Lapa respondeu que teria de esperar, pois se não tinha recebido a chamada era porque não sabia (acontece que eu só liguei, pois fiquei à espera de uma resposta que estava à espera no próprio dia, tal e qual como tinha prometido) e voltei a explicar-lhe quais as razões da minha reclamação e que me tinham prometido uma resolução na semana passada. De imediato, aprontou-se a indicar que seria resolvido esta semana (a partir do dia 10/02/2020) serviço externo iria aplicar os pés no sofá, pois o técnico não o poderia fazer. Hoje, finalmente, dia 11/02/2020, vieram colocar os pés e eis que fico estupefacta quanto ao pedido (ridículo) da transportadora: teria de pagar 69€ pela entrega/ serviço, após ter assinado a folha de serviço. Ora, um serviço que me foi garantido que era gratuito, pois foi-me dito que tratando-se de um erro da produção do sofá, a resolução seria totalmente gratuita e, além disso, já tinha pago esse valor no dia em que vieram entregar o sofá. Como é óbvio, recusei-me a pagar, mostrei comprovativos do pagamento do sofá + taxa de entrega (que pode ser visto na Fatura/ Recibo FR1 11/15960). A transportadora, ainda, tentou entrar em contacto com um/ uns responsáveis para tentar perceber a situação, que se desenrolou. Como não conseguiram chegar à fala com alguém, que pudesse esclarecer a situação, deram o aval de que estava tudo em conformidade, pois mostrei todos os documentos que possuo que mostravam que, realmente, eu já tinha quitado o valor dos 69€. Após esta confusão toda, e em suma, espero que esta situação esteja mesmo resolvida, pois, volto a frisar, foi-me garantido que a colocação dos pés era gratuita.