Exmos. Senhores,
Em 18 de Novembro de 2024 adquiri um Sofá por 954eur. A referência da encomenda é PPVT3064555..
Sucede que este apresenta defeitos nos braços do sofá, tal como o vosso técnico confirmou: um braço está partido e o outro amolga-se.
Comuniquei-vos de imediato o problema, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que os braços do sofá não estão salvaguardados pela garantia (apenas os assentos!?), o que desrespeita a legislação aplicável, que a Conforama não se responsabiliza e que o vendedor também não se responsabiliza.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Paulo Santos