Exmos SenhoresVenho pelo presente apresentar reclamação pelo facto de ter recebido fatura com valores exorbitantes emitida pela INDAQUA de Oliveira de Azeméis respeitante ao período de 21/10/2023 a 19/03/2024.Acontece que, fui alertado pela referida empresa de que, por leitura eferuada no dia 19 de março de 2024 tinha sido verificado um consumo registado superior á media do histórico pelo que, caso não encontrasse motivos para o aumento do consumo, verificar a rede para deteção de possíveis fugas.Apos contacto com a empresa, no passado dia 26/03/2024 esteve um técnico da mesma no local que, tendo constatado que o contador estava com problemas procedeu á substituição do mesmo por um novo.Logo de seguida, apresentei reclamação da factura á Indaqua alegando que o consumo excessivo verificado a 19/03/2024 teria necessariamente que decorrer das irregularidades que levaram á substituição do contador que acabou por ser substituído, não correspondendo a leitura realizada a 19/03/”024 a uma leitura real mas sim a uma leitura adulterado por avaria do contador, pelo que deveria ser retifica a fatura em conformidade de forma a que procedesse ao devido pagamento.Pese embora tal, bem como o facto de não me ter sido envaido qualquer relatório do técnico que esteve no local e que tratou da substituição do contador, nem qualquer relatório de análise do contador, a Indaqua recusa-se a proceder á correcção dos valores facturados.Dessa forma, venho requerer que seja a empresa notificada a fim de me apresentar o relatório do técnico e o relatório da verificação do contador substituído, bem como que proceda á correcção dos valores faturados em conformidade com o a médica do histórico de consumo, atento ter inexistido consumo superior ao até então verificado.Sem mais