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sobre faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. D.

Para: INDAQUA

10/04/2024

Exmos SenhoresVenho pelo presente apresentar reclamação pelo facto de ter recebido fatura com valores exorbitantes emitida pela INDAQUA de Oliveira de Azeméis respeitante ao período de 21/10/2023 a 19/03/2024.Acontece que, fui alertado pela referida empresa de que, por leitura eferuada no dia 19 de março de 2024 tinha sido verificado um consumo registado superior á media do histórico pelo que, caso não encontrasse motivos para o aumento do consumo, verificar a rede para deteção de possíveis fugas.Apos contacto com a empresa, no passado dia 26/03/2024 esteve um técnico da mesma no local que, tendo constatado que o contador estava com problemas procedeu á substituição do mesmo por um novo.Logo de seguida, apresentei reclamação da factura á Indaqua alegando que o consumo excessivo verificado a 19/03/2024 teria necessariamente que decorrer das irregularidades que levaram á substituição do contador que acabou por ser substituído, não correspondendo a leitura realizada a 19/03/”024 a uma leitura real mas sim a uma leitura adulterado por avaria do contador, pelo que deveria ser retifica a fatura em conformidade de forma a que procedesse ao devido pagamento.Pese embora tal, bem como o facto de não me ter sido envaido qualquer relatório do técnico que esteve no local e que tratou da substituição do contador, nem qualquer relatório de análise do contador, a Indaqua recusa-se a proceder á correcção dos valores facturados.Dessa forma, venho requerer que seja a empresa notificada a fim de me apresentar o relatório do técnico e o relatório da verificação do contador substituído, bem como que proceda á correcção dos valores faturados em conformidade com o a médica do histórico de consumo, atento ter inexistido consumo superior ao até então verificado.Sem mais

Mensagens (2)

INDAQUA

Para: H. D.

10/04/2024

É com estimada satisfação que recebemos o seu email.Informamos de que o mesmo será reencaminhado para o departamento responsável e tratado com a maior brevidade possível.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,INDAQUA Oliveira de Azeméis

INDAQUA

Para: H. D.

22/04/2024

N/Ref.ª ME42479V/Ref.ª MR42719Reclamação n° 2000110365Ex.mos Senhores, Na sequência da receção da reclamação remetida por V. Exas a 10 de abril de 2024, referenciada em assunto, vimos por este meio informar que a reclamação foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 22 de abril de 2024, para resolução e esclarecimento das questões apresentadas.Sem outro assunto enviamos os nossos respeitosos cumprimentos,Nuno LaranjoDiretor GeralGeneral ManagerLargo Luís de CamõesC.C. Rainha Loja 16, Piso 13720-232 Oliveira de Azeméis+351 256 690 150Email:nunolaranjo@indaquaoazemeis.pt______AVISO:Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s). Se não é o destinatário da mensagem, agradecemos que não faça uso do seu conteúdo e a elimine, informando o remetente.


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