Venho por este meio demonstrar a minha reclamação sobre o processo 17245903 da seguradora Tranquilidade, pois já vai a quase um mês que tive um sinistro sem culpa ( dia 15/10/2021), como demonstrei com provas ( declaração amigável) e como averiguaram o perito que veio falar comigo. E ainda não houve conclusão do caso, mesmo o perito ter-me dado a declaração de perda parcial valor de cerca de 1700 euros e dizendo-me que iria receber o mais tardar esse dinheiro numa semana, isto estávamos ao dia 25/10/2021.Estou sem meio de deslocação desde o dia 15/10/2021 ( dia do acidente), o carro tem de ser arranjado as minhas custas por danos que me causaram pois o arranjo do mesmo ultrapassa o valor do veiculo, por isso precisar que o caso se resolva o mais rápido possível, pois como é logico nenhuma oficina ou mecânico me aceita arranja o carro sem dinheiro ou parte dele ( sinal).Agora questionam para quê pagar o seguro do próximo semestre, que por acaso já me levantaram por debito direto da minha conta bancaria ( 29/10/2021) quando estou sem carro para poder circular é um gasto que não tenho modo de utilizar e nem razão de existir, visto que não tenho carro e tenho de andar a pé.Já mandei e-mail diretamente para o e-mail linhasinistros@tranquilidade.pt, tenho ligado todos os dias para o numero de cliente sinistros 211520310 e ligado ou enviando e-mail para a minha mediadora de seguro para nº 211450791 para que esta faça pressão sobre o seguro, mesmo assim só me tem empatado com informações sem sentido.Pois tanto dizem que vão resolver o mais breve possivel e que não é preciso mais documentos como logo a seguir dizem que não sabem quando vai acabar e que posso ser culpada do acidente, o que é muito pouco provavel pois quem me bateu não respeitou o sinal de STOP e estava a sair de um parque de estacionamento para uma via de circulação que a hora que foi tem muito movimento.Os melhores CumprimentosSusana Soares