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Sinistro não resolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Victoria Seguros

17/07/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 6 de maio de 2024 tive um acidente ligeiro e sendo o proprietário do outro veículo o culpado, apesar deste não se dar como culpado, tentei primeiramente resolver a situação com a seguradora deste (VICTORIA seguros), mas sem sucesso. Sequentemente, tentei tratar do assunto com a minha própria seguradora, na qual pago um seguro caro contra todos os riscos, e esta recusou ajudar-me, alegando que quem deveria tratar do assunto, deveria ser a seguradora do responsável pelo acidente. Indignada com a situação tentei, já de inúmeras maneiras resolver a situação por outras vias mas infelizmente encontro-me até ao dia de hoje sem solução e, estando esgotada e já sem saber o que fazer, resolvi contactar-vos após ter sido aconselhada pelo policial da esquadra de trânsito de Mem Martins. O caso já foi averiguado e tenho várias comunicações por e-mail que provam que não sou a culpada por este acidente. Inclusive recorri á proteção jurídica que infelizmente sem o auto da polícia se recusa a ajudar-me e como tal, não avança com a resolução da situação. Da mesma forma a seguradora Victoria também não se dá totalmente como culpada nem resolve o problema pois dizem estar á espera do "suposto" pedido, o auto da polícia o que é totalmente falso. Depois de ter ligado mil vezes para a esquadra de trânsito de Mem Martins e deslocado ao local, os policiais informaram-me que nenhum requerimento foi solicitado até á data de hoje. Liguei para a minha seguradora tranquilidade seguros também inúmeras vezes mas a resposta foi sempre a mesma, que deveria tratar do assunto com a Victoria seguros e que nada têm a ver com o problema. Eu pergunto para que serve um cliente pagar tão caro por um seguro automóvel contra todos os riscos se não é defendido nem ajudado neste tipo de situações em que o cliente não tem a culpa. Desloquei-me diretamente a uma loja tranquilidade seguros onde me responderam que as situações de sinistros são resolvidas através do mediador do cliente e que como tal também não poderiam fazer nada . Informaram-me no local que o meu mediador provavelmente pertence à Nissan Caetano Power onde comprei a viatura. Quando efetuei a compra do veículo, efetuei o seguro através da Caetano power que tratou de tudo. Desloquei-me diretamente ao grupo Caetano Power em Benfica na esperança de ver finalmente resolvida a minha situação e encontrei a pessoa que tratou do meu seguro. Esta senhora Rosália Casqueiro, não é minha mediadora mas disse que iria enviar um e-mail para tratar do assunto á suposta mediadora que nem eu sei quem é, e sendo que só um mediador pode resolver este tipo de situações, deveria ser obrigatório que o cliente estivesse em contacto e conhece-se a pessoa responsável. Conclusão, a senhora Rosália não pôde resolver o assunto e enviou-me apenas um e-mail a informar que a tranquilidade não pode fazer nada e que mais uma vez tem de ser a Victoria seguros a resolver o assunto. Quando me desloquei á loja física, disseram-me totalmente o oposto e que o serviço que o cliente paga é precisamente para ser ajudado e defendido como referi anteriormente. Para finalizar ainda recorri ao instituto português de seguros mas o desfeixo foi exatamente o mesmo sendo que os prazos legais para resolução deste problema já expirou há muito tempo (32 dias úteis). Sem saber mais o que fazer peço-vos que me ajudem a resolver esta situação. Aqui ficam alguns dados importantes : Número do processo Victória seguros : 550997 Gestores responsáveis pelo meu processo : Tânia Vibagre e João Pedro Pinto Número do processo Tranquilidade : 0021055933 Requerimento Auto Policial : 731 Cumprimentos, Sara Trichet

Mensagens (1)

Victoria Seguros

Para: S. T.

23/07/2024

Exmos. Senhores,Juntamos à presente a resposta enviada à Reclamante, bem como a documentação anexa nela referida.Ao disporCom os melhores cumprimentosWith best regardsRui FreitasVICTORIA SegurosUnidade de Apoio ao ClienteGestor Unidade de Apoio ao ClienteTel.:+351 213134409Fax:+351 211124509E-mail:Unidade.Apoio.Cliente@victoria-seguros.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de julho de 2024 01:15Para: VICTORIA victoria@victoria-seguros.ptAssunto: Sinistro não resolvido‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ O conteúdo desta mensagem e seus anexos é confidencial e dirige-se única e exclusivamente ao seu destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, solicitamos que o comunique de imediato, respondendo a este e-mail, e, de seguida, proceda à sua destruição. Se o recetor desta mensagem não for o destinatário indicado, fica expressamente proibido de a usar, divulgar, copiar, modificar, publicar ou endereçar a terceiros. Alertamos para que o seu conteúdo pode ser alterado, adulterado ou falsificado, pelo que deverá ser confirmado junto da VICTORIA, por forma a garantir a sua autenticidade. No exercício da sua atividade, a VICTORIA efetua o tratamento dos dados pessoais em cumprimento da legislação europeia e nacional sobre proteção de dados pessoais, em particular do Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016. Para mais informações sobre a VICTORIA, incluindo os contactos do Encarregado de Proteção de Dados e a Política de e, consulte o nosso site institucional: :www.victoria-seguros.pt Este e-mail é amigo do ambiente, pondere antes de o imprimir!

Assistência solicitada 24 julho 2024

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