Efetuei a compra de um iphone 11 no site da fnac no dia 11 de Novembro de 2020. No dia seguinte, dia 12 de Novembro desloquei-me à loja do oeiras parque para levantar o telemóvel. Reparei, porém, após as primeiras utilizações que as colunas inferiores não estavam a funcionar e, por isso, no dia seguinte dirigi-me à loja fnac do oeiras parque para comunicar a situação. Fui reencaminhada para a loja pc clinic também no oeiras parque, que é a instituição parceira da fnac para assistência técnica. Fui informada que iriam verificar a situação e que me iria ser comunicado posteriormente qual o problema. Contactei a loja no dia de hoje e foi-me informado que seria um problema de fabrico e que já tinham encomendado a peça para fazer a sua substituição ao qual eu informei a loja de que eu não tinha dado autorização para pedir a peça ou para efetuar qualquer substituição. Dirigi-me novamente loja do oeiras parque e informei o serviço pós venda de que não tinha sido autorizado da minha parte que substituíssem peça alguma. O que me informaram é que como já tinham procedido à encomenda da peça nada poderia fazer e não poderia devolver o telefone. Questionei se seria possível obter uma substituição do produto sendo que comprei um telefone novo e não um telefone que ao segundo dia de utilização se verifica que tem um problema técnico. A fnac recusa-se a substituir o produto apesar de terem passado apenas 5 dias desde o seu levantamento. Fiquei lesada por esta situação pois comprei um telefone NOVO de 759.99€ e a fnac recusa-se a substituir esse mesmo produto que tem neste momento um defeito de fabrico e recusa-se ainda a devolver o telefone pois indica que não pode ser da loja sendo que foi accionado o processo de garantia (porém, sem a minha autorização). Portanto ficarei sem o telefone durante 30 dias (prazo que me indicaram para resolução do problema) e mesmo que pretenda resolver a situação por outra via, recusam-se a devolver o MEU telefone, que é propriedade minha e não da loja ou assistência técnica da fnac.