Exmos. Senhores,
Em abril do ano passado adquiri um curso online, foram me ditas todas as condições e e assinado o contrato.
Optei pela realização do curso online pois como elemento que dispõe de família e trabalho a tempo inteiro necessitava de algo que me desse alguma flexibilidade.
Durante o ano transato tive alguns problemas que fui reportando à minha gestora Joana Sena, alguns foram resolvidos e ajudaram na resolução, contudo a fraca disponibilização de horários para marcação de avaliações talvez por falta de professores para o número de alunos que a escola tem e o fraco apoio a nível de orientação para a consecução dos objetivos do curso não fui tendo nenhum acompanhamento.
Foi me vetado o acesso a um manual que tinha sido dada indicação que seria oferecido, mas por não ter terminado as aulas em tempo, derivado entre outros à não existência de aulas disponíveis.
Tive de suspender o curso por um mês pois não contava com a despesa desse manual. Referi isso à Sra. Joana Sena e foi indiferente mesmo sabendo que corria o risco de não conseguir terminar o curso, demonstrando total inflexibilidade.
No final de março fui contactado por uma professora no sentido de marcar o quanto antes aulas de avaliação pois não iria ter tempo para terminar o curso que tinha pago.
A disponibilidade de marcação de aulas tem de ser feita com 15 dias de antecedência, havendo uma plataforma que por essa via tem de ser com um mês de antecedência, para um curso online pós laboral não faz qualquer sentido pois uma pessoa com trabalho a tempo inteiro não consegue prever com toda essa antecedência a sua agenda.
Neste momento para além do curso que paguei 1200EUR pelo mesmo e do livro que tive de pagar adicional, foi me prometido um nível adicional que não me vai ser facultado e vai-me ser vetado o acesso a terminar um curso que paguei por ele, pelo facto de ser trabalhador e ter de conjugar a minha agenda de trabalho com um curso online que deveria garantir alguma flexibilidade aos alunos, por ser vocacionado para o universo de trabalhadores.
Um serviço bastante amador, plataforma digital bastante inflexível e não vocacionada para o universo de trabalhadores.
Cumprimentos.