back

Serviço online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Wall Street English

07/04/2025

Exmos. Senhores, Em abril do ano passado adquiri um curso online, foram me ditas todas as condições e e assinado o contrato. Optei pela realização do curso online pois como elemento que dispõe de família e trabalho a tempo inteiro necessitava de algo que me desse alguma flexibilidade. Durante o ano transato tive alguns problemas que fui reportando à minha gestora Joana Sena, alguns foram resolvidos e ajudaram na resolução, contudo a fraca disponibilização de horários para marcação de avaliações talvez por falta de professores para o número de alunos que a escola tem e o fraco apoio a nível de orientação para a consecução dos objetivos do curso não fui tendo nenhum acompanhamento. Foi me vetado o acesso a um manual que tinha sido dada indicação que seria oferecido, mas por não ter terminado as aulas em tempo, derivado entre outros à não existência de aulas disponíveis. Tive de suspender o curso por um mês pois não contava com a despesa desse manual. Referi isso à Sra. Joana Sena e foi indiferente mesmo sabendo que corria o risco de não conseguir terminar o curso, demonstrando total inflexibilidade. No final de março fui contactado por uma professora no sentido de marcar o quanto antes aulas de avaliação pois não iria ter tempo para terminar o curso que tinha pago. A disponibilidade de marcação de aulas tem de ser feita com 15 dias de antecedência, havendo uma plataforma que por essa via tem de ser com um mês de antecedência, para um curso online pós laboral não faz qualquer sentido pois uma pessoa com trabalho a tempo inteiro não consegue prever com toda essa antecedência a sua agenda. Neste momento para além do curso que paguei 1200EUR pelo mesmo e do livro que tive de pagar adicional, foi me prometido um nível adicional que não me vai ser facultado e vai-me ser vetado o acesso a terminar um curso que paguei por ele, pelo facto de ser trabalhador e ter de conjugar a minha agenda de trabalho com um curso online que deveria garantir alguma flexibilidade aos alunos, por ser vocacionado para o universo de trabalhadores. Um serviço bastante amador, plataforma digital bastante inflexível e não vocacionada para o universo de trabalhadores. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Wall Street English

Para: M. B.

21/04/2025

Caro Mário, No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos a situação que apresenta abaixo com o centro 100% Online, e quando entrou em contacto connosco para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, falou com uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição. De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Adquiriu um plano de 4 níveis através do programa All You Can Study e no momento da inscrição, conforme indicado, foram-lhe explicadas todas as condições associadas ao plano, tanto no que diz respeito à oferta dos manuais, como relativamente ao nível extra. Apesar de ter tido alguma dificuldade em gerir o seu tempo de estudo, a equipa do centro 100% online já está em contacto direto consigo para ajudá-lo a resolver esta situação da melhor forma, e para que possa concluir o último nível adquirido com sucesso! A nossa equipa encontra-se disponível para esclarecer qualquer dúvida ou questão. Melhores cumprimentos. Obrigada, WSE Portugal Tel: 808 20 40 20 www.wsenglish.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.