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Serviço fúnebre

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Servilusa

28/01/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu total desagrado pela forma como foi conduzido o processo do serviço fúnebre do meu pai nos dias 20 e 21 de dezembro. Após contacto telefónico com a Servilusa, após o falecimento do meu pai, no dia 19 de dezembro, uma funcionária, a coordenadora da região Elsa Santos, veio prontamente a casa da minha mãe, para tratar da organização da cerimónia fúnebre. Informou que havia vários planos (os quais não estão disponíveis para consulta no site da empresa). Passou, de seguida, a mostrar várias imagens de caixões e coroas de flores, sem nunca informar qual era o plano. Esta reclamação prende-se com o facto da funcionária ter tido um comportamento abusivo, tendo em conta o momento de dor e tristeza em que eu, o meu irmão e a minha mãe nos encontrávamos. O processo foi conduzido sem honestidade, pois em altura alguma foram apresentadas alternativas, nomeadamente relativamente aos demais planos.Obviamente, será alegado que houve aceitação por parte da minha mãe do orçamento (12.537,08€), mas convenhamos que num momento tão difícil o raciocínio não é claro, nem objetivo. Estamos conscientes que a estratégia utilizada pela funcionária será sancionada pela empresa. Se por um lado, a referida funcionária poderá, eventualmente, ganhar alguns bónus com as vendas efetuadas, por outro lado, a empresa tem ganhos extraordinários. Também compreendemos que é apenas um negócio como outro qualquer. No entanto, o aproveitamento da dor das pessoas num momento tão difícil como a morte de um familiar querido, é moralmente condenável. Pelo facto, apresento a denúncia da situação.

Mensagens (1)

Servilusa

Para: P. A.

05/02/2024

Exma. Sr.ª Paula Antunes,Serve o presente email para confirmar a receção da exposição de V. Exa., que desde já agradecemos e à qual dispensámos toda a atenção.Antes de mais, permita-nos apresentar as nossas mais sinceras condolencias pela perda inestimável que teve. Gostaríamos de lhe transmitir que a Servilusa se pauta por prestar um serviço de qualidade e distinção, procurando acompanhar os seus clientes em todo este processo.Já no que concerne ao teor da reclamação apresentada, estamos disponíveis para caso a sua mãe Exma. Sr.ª Ilda Barreto, pretenda esclarecimentos prestá-los, para o efeito dispomos de um canal próprio onde o poderá fazer provedordocliente@servilusa.pt ou na linha telefónica gratuita 800204222.Mantemo-nos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional.Cláudia Moita Responsável de Qualidade,Ambiente e Responsabilidade SocialServilusa Agencias Funerárias SAEdifício Santa Teresa - Rua Luís de Camões n°27, 2610-105 AmadoraTlf: +351 214 706 300Tlm: +351 969 527 986cmoita@servilusa.ptwww.servilusa.ptPAntes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o fazer. Há cada vez menos árvores.Esta mensagem (incluindo os anexos) destina-se apenas aos seus destinatários e pode conter informação confidencial ou restrita. Se a receber por engano, solicitamos que nos notifique de imediato e proceda à sua devolução pelo correio, apagando-a em seguida do seu sistema.Não deve usar, alterar, copiar e distribuir esta mensagem nem divulgar o seu conteúdo. Se, indevidamente, tomar conhecimento do seu conteúdo, incorre em crime punível nos termos do Código Penal.This message (including attachments) is intended for the addressee only and may contain confidential or privileged information. If you have received it by mistake, please notify us immediately, return by e-mail and delete it from your system. You should not use, alter, copy or distribute this message or disclose its contents to anyone. It is unlawful and a crime under the Penal Code. ATENÇaO: Este email teve origem fora da organização. Não clique em ligações ou abra anexos a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.


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