A nossa empresa mudou de Lisboa para Torres Vedras, e antes de mudarmos fomos a loja da EDP e disseram que tínhamos a capacidade que precisávamos para trabalhar e para além disso nos ofereceram um serviço para pagarmos mensalmente de quase 10 euros, também fizemos. Entretanto após a mudança descobrimos que lá não havia capacidade de energia suficiente, mesmo eu a ir na loja física varias vezes e ligado, muita das vezes foi dito que havia sim a capacidade e fizeram os pedidos de alterações ( que constam no sistema da EDP), depois de ficarmos com a empresa afetada por mais de 1 mês, tivemos que nos mudar novamente e assim pedimos o cancelamento da eletricidade no local, mas o serviço de 10 euros não cancelaram, e ao ligar e explicar a situação, e que na nova morada não temos contrato de energia, nós pagamos ao senhorio junto com a Renda, a resposta que tive foi que a EDP não pode fazer nada, ou seja, tenho que pagar por um serviço até Abril/2025 que não posso cancelar, mas não podem ajudar vinculando o nosso serviço ao nosso contribuinte apenas, tendo em vista que aconteceu uma situação extrema que numa empresa como a EDP deveria ter pessoas para tratar situações como essas, sendo que no próprio sistema consta todas as minhas tentativas de resolver a situação e continuar no local que inicialmente mudamos.
O que gostaria com essa reclamação é já que vou ter que pagar que isso possa ser vinculado a minha empresa.
Pois já não basta toda a frustração de uma mudança física de uma empresa duas vezes em dois meses, por falta de informação da própria EDP.