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Serviço após venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: LEROY MERLIN

13/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 10/10/2024 efectuei uma compra de um exaustor na loja Leroy Merlin do Parque Nascente. O produto era único no momento, e não se fazia acompanhar de caixa, apenas num saco de transporte com livro de instruções. Aparentemente estava tudo em bom estado, e no momento não encontrei defeito. Após dois dias, dia 12/10/2024, retirei o produto do saco para proceder à instalação, o exaustor é telescópio. Quando abri a "gaveta" para aceder aos filtros, percebi que os botões de regulação de velocidade estavam tortos, quando vejo ao pormenor, percebi que está partido o seu encaixe, e que estão simplesmente soltos. Dirigi-me de imediato à loja, na qual me disseram que não efetuam troca por não ter caixa, expliquei o que acima refiro, e mesmo assim foi negado, acrescentando que não existe referência no talão que foi vendia nesta condição, porém, a compra foi efectuada através de caixa self-service, não existe caixa com operador, logo não existiu qualquer registo. Como solução foi reter o equipamento em loja para ser analisado por um período maximo de 30 dias. Irão perceber se é defeito de fabrico. Reclamo por ter ficado privado do equipamento que adquiri, que após dois dias apresenta claramente defeito de fabrico. Cumprimentos.


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