Venho por este meio comunicar que em julho do ano transato, fui contatada no sentido de contratualizar um seguro de saúde para o meu agregado, pela Medicare. A par com todas a informações dadas, perguntei se poderia experimentar e se poderia rescindir a qualquer momento, por desconhecimento prático do referido serviço. Ao que me foi confirmada essa possibilidade. Penso que terei ativado o serviço em agosto, que supostamente viria com uma série de pacotes promocionais. Contudo, rapidamente constatei que em termos práticos, o plano apresentado não teria grande utilidade ou nenhuma, nem ao nível de descontos de saúde nem nos pacotes promocionais e ofertas que eles apresentam, por viver no interior norte. Qual não foi o meu espanto, que quando contato a seguradora, me é comunicado que tinha que manter o serviço por 1 ano. Como achei que foi uma atitude pouco clara por parte da empresa e depois de ter lido uma situação similar na vossa revista, decidi cancelar o pagamento por débito direto. O que penso tê-lo feito em novembro. Ultimamente, fez-me pensar porque razão eles continuavam a enviar mensagem e chamadas para proceder ao pagamento das mensalidades, facto que me levou a contata-los para saber de que forma devo proceder.