Boa noite,No final de Março de 2022 fiz contacto telefônico com a MUDUM no sentido de reportar incidente em casa. Após relato, a situação foi verificada pelo perito enviado no dia 1/04/2022.Em Junho ainda sem obter qualquer tipo de feedback, fiz várias tentativas de contacto telefónico para obter informações sobre o estado do processo sem sucesso.No dia 23/06/2022 recebo e-mail da MUDUM a informar sobre a decisão da companhia de seguros, informando que o processo foi encerrado a 22/06/2022 (1 dia antes de eu ter conhecimento sobre o mesmo).Solicitei relatório do perito, o qual só me foi facultado no dia 15/07/2022.Mais informo que pretendo reclamar da decisão deliberada, da qual consta:[...] verificamos que a referida ocorrência se traduz no apareciemnto de danos na parede contígua à banheira. Segundo o técnico interveniente, a presente situação decorre devido a evidentes deficiências de impermeabilização. Face ao exposto, informamos que o evento participado não faz acionar qualquer garantia do contrato, pelo que, embora lamentemos, não poderemos dar seguimento à sua participação.Assim, alego que embora os danos se encontrem maioritariamente na parede adjacente à banheira, verifica-se que se encontram na parede oposta às ligações de água e que não se limitam unicamente as paredes adjacentes. Adicionalmente, não se verificam danos nas paredes impermeabilizadoras da casa de banho. Em detalhe, não existem rachaduras nos azulejos nem fissuras significativas ou visíveis nas juntas.Assim, reclamo do seguinte:# Demora na deliberação da resposta após a visita do perito ao local# Dificuldade no acesso ao contacto telefónico# Envio tardio do relatório de peritagem solicitado por mim# Encerramento do processo antes de me ter sido enviado ou comunicado relatório da situação # Não concordância com a decisão tomada