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Segunda reparação em seis meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. B.

Para: Bimby

06/08/2024

Exmos. Senhores, A 13 de abril de 2017, adquiri a Bimby TM5 por €1.095. Em (DATA) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Em dezembro de 2023, entreguei a Bimby TM5 para reparação, pois provocou a queda do quadro elétrico, fechando o copo com a sopa que continha. Após orçamentação demorada, devido ao período do Natal, foi-me entregue em fevereiro deste ano, após pagar cerca de 190 euros (que incluiu a reparação de um pedaço da pega e pequenos outros detalhes). Dia 27 de julho, a Bimby provoca nova queda do quadro, não funcionando de todo. Dia 2 de agosto, entrego-a para assistência técnica, tendo-me sido dado novo orçamento para reparação, de quase €180, alegando que o motivo que eu partilhara aquando do primeiro arranjo fora o de que a reparação seria a abertura do copo por queda do quadro. Ora, notoriamente o aparelho é que provoca a queda do quadro, aliás também partilhado na altura da primeira reparação. Como o prazo de garantia se suspende enquanto o artigo está em reparação, isso significa que, à data em que o 2º defeito se manifestou, ainda não tinha passado o prazo legal, deduzidos os meses em que estive privada do uso. Exijo portanto que procedam à reparação imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Bimby

Para: S. B.

06/08/2024

Ticket-ID: 4742966 Equipa Bimby (Vorwerk Portugal) 6 de ago. de 2024, 14::00 GMT+2 Estimado(a) Cliente Reclamacao,Agradecemos o seu contacto.Relativamente ao exposto, informamos que encaminhámos o seu e-mail para o departamento responsável, para a devida análise e consideração.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbySomos a melhor receita para o seu estilo de vida!Centro Técnico de Excelência210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00) Reclamacao 6 de ago. de 2024, 12:16 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.ptEste email é um serviço de Vorwerk Portugal. [NLZ2XD-J5NVN]

Bimby

Para: S. B.

12/08/2024

Ticket-ID: 4742966 Equipa Bimby (Vorwerk Portugal) 12 de ago. de 2024, 11::10 GMT+2 Estimada Cliente Susana Barreiros,Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhora atenção.Relativamente ao exposto, estivemos a analisar a sua questão e verificámos que já foi contactada por parte do nosso serviço técnico.Desta forma, reiteramos a informação transmitida por parte do nosso serviço técnico, reforçando a necessidade de substituição dos componentes mencionados na conclusão da análise/diagnóstico RP-D20870.Conforme indicado, informamos que excecionalmente e como cortesia comercial, decidiu a Vorwerk, substituir a carcaça superior e o fio de alimentação da sua Bimby®, sem custo, ficando o valor total do orçamento em 118.80€.Gratos pela atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbySomos a melhor receita para o seu estilo de vida!Departamento de Apoio ao Cliente210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00) Equipa Bimby (Vorwerk Portugal) 6 de ago. de 2024, 14:00 GMT+2 Estimado(a) Cliente Reclamacao,Agradecemos o seu contacto.Relativamente ao exposto, informamos que encaminhámos o seu e-mail para o departamento responsável, para a devida análise e consideração.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Equipa BimbySomos a melhor receita para o seu estilo de vida!Centro Técnico de Excelência210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00) Reclamacao 6 de ago. de 2024, 12:16 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.ptEste email é um serviço de Vorwerk Portugal. [NLZ2XD-J5NVN]


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