Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar a minha reclamação quanto à falta de transparência e respeito para com o cliente no Fitness Up Picoas.
Inscrevi-me no vosso ginásio a 26/02 e, no dia seguinte (27/02), firmei contrato de Personal Trainer. Como não podia pagar 3 meses de imediato, a funcionária Mariana fez-me, supostamente, uma exceção, permitindo que o contrato fosse apenas de 2 meses. Em momento algum fui informada de que, findo este contrato a termo, o mesmo se renovaria automaticamente, algo que considero inaceitável.
A 17/05, percebi que tinha sido cobrado um valor adicional de 81 euros, sendo 60 euros referentes ao plano de PT. Quando questionei a situação, fui aconselhado a cancelar o débito direto, o que fiz de imediato.
No entanto, quando tive oportunidade de ir ao ginásio, ao dirigir-me ao balcão a 02/05 para cancelar o contrato de PT, assinei os documentos necessários para este efeito, acreditando que o contrato seria cancelado. Contudo, continuam a insistir que devo pagar 65 euros para concluir o cancelamento, mesmo após ter assinado o contrato de cancelamento. Não faz sentido que eu tenha de pagar por um serviço que não solicitei e que tentei cancelar assim que percebi o erro.
Para agravar a situação, informaram-me que, para cancelar a minha inscrição no ginásio, teria de pagar não só os 50 euros de cancelamento, mas também os 65 euros que nunca deveriam ter sido cobrados.
Exijo uma solução imediata para este caso, pois considero esta situação abusiva e um desrespeito ao consumidor.
Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos.