Solicitei o cancelamento do contrato de luz e gás, agendando a desinstalação dos respectivos contadores para o dia 21 de Fevereiro de 2018. Recebi duas mensagens com a confirmação da desinstalação do contador para dia 30 de Janeiro de 2018, perante as quais contactei a EDP distribuição e a EDP serviços a alertar antecipadamente para o erro. No dia 30 de Janeiro de 2018 recebi uma mensagem da EDP a informar da desinstalação (indevida) do contador de gás. Após vários contactos telefónicos com múltiplos colaboradores da EDP apresentando as minhas reclamações, obtendo sempre respostas vazias e imprecisas, foi agendada uma reinstalação para dia 1 de Fevereiro de 2018 que não se realizou por incumprimento do combinado pela EDP e a entidade fiscalizadora. Para além dos prejuízos pessoais decorrentes, da perda do meu tempo, do dinheiro gasto em comunicações e deslocações, ainda causaram danos ao contactar erradamente a minha ex-mulher, mesmo após eu avisar que o estavam a fazer. Neste momento, não tenho o contador instalado e estou a receber mensagens de um novo agendamento para retirar o contador no dia 16 de Fevereiro de 2018, quando a data solicitada se mantém no dia 21 de Fevereiro de 2018.