Exmos. Senhores,
Em 26 de Mao embarquei no vosso autocarro com a reserva RK377NR N°Bilhete: 5103323446 com destino ao Porto
Sucede que a minha bagagem, teve por imposição do motorista de ser colocada no porão da camioneta, quando cheguei ao destino a mala já não lá estava e ninguém incluindo o motorista se souberam ajudar de como agilizar o problema.
Apesar dos meus sucessivos contatos via informática pois ninguém atende ou quem atende não está nem sabe destes assuntos. No próprio dia fui a Polícia apresentar queixa e exigir que eles pedissem as imagens na gare do oriente para comprovarem o roubo e a falta de segurança dos clientes.
Passados 2 dias consegui falar com uma menina que disse que tinham sido contatos pela policia a pedir as imagens e que tinhamos de aguardar. Após várias chamadas e mails sem grande resposta, dia 14 de junho recebi mail a dizer que iria receber indemnização, de 7.5 por kilo, pediam peso da mala e NIB.
Nesse momento apercebi-me que o valor nem para comprar a própria mala iria dar, tendo discriminado todos os artigos na esquadra, quantificando em cerca de 600 euros, valores do que tinha que já não vou repor pelo mesmo valor, com a agravante do aparelho de contenção que já foi feito outro no dentista e o qual anexei também a fatura do dentista no valor de 150 euros.
A resposta que me deram é que so se tivesse mostrado o conteudo da mala é que poderia ser diferente a indeminização, neste momento so quero alem do que deram o valor do aparelho, que além do mais não tem peso nem entra para o peso/valor da mala.
No fim de tudo quero acima de tudo dizer que soube que estas situaçoes são recorrentes, e não há esforço para haver minimo de controle.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.