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Rotura no cano da água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

28/12/2020

Exmos srs, venho por este meio efetuar uma reclamação relativa à seguinte situação:Reparei no dia 7/dez à noite que o cano da água ligado ao contador está com uma rotura, a pingar. Contatei um canalizador e expliquei a situação, tendo ele indicado que, tratando-se do cano que vem do exterior até ao contador, a responsabilidade do arranjo é da companhia das águas. A essa hora a linha de apoio a clientes do SIMAS já estava encerrada e no dia seguinte foi feriado (pelo que a linha não estava a funcionar) e no dia 9/dez liguei várias vezes para essa linha, sem sucesso. Tentei também deixar mensagem para pedir contato de volta mas não houve nenhum bip a seguir ao qual pudesse deixar a mensagem. Assim sendo, nesse mesmo dia, escrevi um email para o contato indicado no site dos SIMAS (simasgeral@simas-oeiras-amadora.pt) a explicar a situação e a pedir contato urgente. No dia 13/dez, na ausência de resposta do SIMAS, inscrevi-me no balcão digital, preenchi todos os campos de Assistência & Comunicação de Anomalias e no fim apareceu uma mensagem de erro. Escrevi então novo email ao SIMAS, com um print screen da mensagem de erro e a pedir novamente contato urgente.Hoje, dia 28/12, 19 dias depois do meu primeiro contato com o SIMAS, voltei a contatar a linha de apoio sem sucesso. Entretanto, coloquei um recipiente debaixo do cano e todos os dias tenho que despejar a água que verte do tubo rôto.Portanto, não respondem por telefone, por email nem através do balcão digital e eu continuo à espera de resposta (nem sequer consigo confirmar a informação dada pelo canalizador de que a responsabilidade é do SIMAS e portanto não posso mandar arranjar o cano), a despejar água e a pagar as minhas faturas com a água extra que verte. Esta situação é inadmissível, demostrando uma falta de respeito absoluta pelos clientes!Peço o retorno urgente do contato, confirmação da sua responsabilidade ou não e em caso afirmativo, arranjo urgente do cano, e um desconto na próxima fatura da água pela água extra que verte do cano.A.V.

Mensagens (1)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: A. V.

28/12/2020

Prezado(a) Sr.(a),Acusamos a receção do e-mail de V. Exa. e logo que possamos daremos seguimento ao assunto.Os Serviços Intermunicipalizados de Oeiras e Amadora valorizam o relacionamento de quem nos contacta e agradecem a sua comunicação.Tentaremos ser breves.Se já é nosso cliente aceda ao Balcão Digital e coloque a sua questão ou pedido. A resposta dos SIMAS será mais rápida!Com os melhores cumprimentos,SIMAS de Oeiras e AmadoraEste email, ao qual não deverá responder, foi enviado automaticamente pelos SIMAS de Oeiras e Amadora.Pondere antes de imprimir o email.


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