back

Revogar contrato com a unibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. C.

Para: UNIBANCO

04/09/2024

Exmos. Senhores, Fui abordada por um colaborador ontem, acerca do cartão de crédito e para angariação de clientes para o Unibanco. Com o objetivo de ajudar a ganhar a comissão e como me foi dito que apenas teria de responder a duas perguntas, parei e dei oportunidade ao colaborador para expor. Logo de seguida foram-me pedidos todos os meus dados, inclusive iban e cartão de cidadão . Ao receber o email de confirmação, verifiquei que a minha assinatura está em todos os documentos, sem o meu consentimento. O cartão de cidadão foi utilizado com o intuito de obter a minha assinatura, algo que não foi mencionado em nenhum momento. Os mesmos documentos, assim como as normas e regulamentações do cartão, não me foram apresentados fisicamente durante a conversa, impedindo-me de verificar as condições e tomar uma decisão final em relação ao cartão. Solicito que cancelem qualquer contrato e que não seja dada continuidade a este processo. Desde já informo que não autorizo quaisquer transferências para a minha conta. Não pretendo prosseguir com este contrato e agradeço que resolvam o problema o mais rapidamente possível. Cumprimentos.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: M. C.

06/09/2024

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support – Operations(+351) 213 501 500Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B 1600-300 Lisboa..-----Mensagem original-----De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 4 de setembro de 2024 16:00Para: unibanco.clientes@unicre.pt unibanco.clientes@unicre.ptAssunto: Revogar contrato com a unibanco [Aviso de Segurança: Este mail provém dum endereço externo – certifique-se da sua origem antes de abrir anexos ou links. Reporte eventuais mensagens suspeitas]' A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso.Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work.' Esta mensagem e eventuais ficheiros anexos são reservados aos seus destinatários, podendo conter informação confidencial ou estar sujeitos a proteção legal. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos o favor de alertar de imediato o remetente e apagá-la, sem efetuar qualquer cópia, divulgar o seu conteúdo ou usar o mesmo para qualquer propósito. Por questões de segurança, reforçamos que nunca deverá utilizar o seu número de cartão em comunicações digitais. Por este motivo, a UNICRE poderá ocultar parte do número do seu cartão no conteúdo desta mensagem, tornando-o ilegível. A UNICRE trata os dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Para mais informações, consulte a Política de e disponível no site da UNICRE.This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.' A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso.Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work.'


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.