back

Revogação contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Auditiv

12/08/2020

À data de 22 de Julho foi celebrado, um contrato com o Sr Joaquim Sá, senhor de 84 anos, com aquisição de uns dispositivos/aparelhos auditivos. Dia 30 de Julho, oito dias após a celebração do contrato, por vários motivos, o Cliente solicitou a revogação contratual via telefónica, carta registada e email, à empresa em questão, e à empresa associada ao crédito. Automaticamente foi-lhe negada a revogação invocando uma série de argumentos/artigos por um colaborador muito pouco profissional. Deslocou-se ao domicilio do Cliente sugeriu a troca do equipamento p/ outro dispositivo de tratamento para os membros inferiores.Alegando constantemente a impossibilidade de revogação contratual, retirando o direito do consumidor e alegando a ausência de cancelamento/devolução do equipamento apesar de ter sido solicitada num curto espaço de tempo (8dias) assegurada pela Lei e mencionada no contrato em questão.A tentativa de agendamento para devolução do equipamento foi pedida por vários familiares, com vários colaboradores da empresa. O colaborador que se intitulou como responsável, nega a recolha do equipamento.Todos os meios processuais exigidos pela Directiva da UE associada ao direito de cancelamento foram cumpridos.Aguardamos agendamento para recolha de equipamento.Relembro V.Exas. que o prazo de anulação do mesmo contrato era de apenas 14 dias, razão pela qual eu deduzo que a vossa conduta não é baseada na boa fé.

Mensagens (1)

Auditiv

Para: I. C.

10/09/2020

Exmos. Srs.Acusamos a receção da reclamação apresentada, mencionada em assunto, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No entanto, cumpre-nos informar que o contrato está totalmente anulado. O bem foi recolhido nas devidas condições e o crédito associado cancelado.Disponíveis para qualquer assunto que se entenda por necessário,Cumprimentos,Carina SilvaDepartamento de Pós VendaEmail: posvenda@auditiv.pt____________________ [Logo Auditiv01]Empathy Voices, LdaE-mail: geral@auditiv.ptSite: www.auditiv.ptTel.: 211 940 935


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.