Hoje dia 04-01-2018, estava agendado o levantamento do contador do gás (Contador: 1412000401003148, contrato de gás Nº. 90542083, CUI: PT1601000000242366NJ) entre as 09.30H e as 12.00H. Este agendamento foi o segundo porque no primeiro o técnico não apareceu deixando uma pessoa especada à espera do suposto técnico.Este horário e data do novo agendamento foi confirmado 9 vezes (nove chamadas distintas e gravadas) entre os dias 03-01-2018 e 04-01-2019, sendo que a última chamada foi efetuada no dia 03-01-2018 por volta das 20.00h, à qual o operador confirmou a data e hora para a retirada do contador, dia 04-01-2018 entre as 09.00H e as 12.00H.Às 09.10H do dia 04-01-2018 desloquei-me ao local, 20 minutos mais cedo do que o suposto para poder estar presente e abrir a porta do prédio ao técnico.Bateu as 09.30, passaram as 10.00H, passaram as 10.30H, quando por volta das 11.00H decidi ligar para a linha de atendimento a confirmar se o agendamento se mantinha. A resposta do operador foi que o contrato já estava cessado porque o contador já tinha sido retirado. Meu foi o espanto em ouvir tal afirmação uma vez que desde as 09.10H me encontrava no local (porta de entrada do prédio e ao frio) e nenhum técnico apareceu, sem que nenhuma informação da GALP tivesse sido recebida sobre o assunto.Mantive-me sempre no único local de acesso ao prédio e nesse tempo que lá estive nenhum técnico apareceu para fazer a retirada do contador.Questionei então a GALP como tal era possível, pois nas 9 chamadas a perguntar se era mesmo necessário estar alguém no local para a retirada foi-me sempre dito que caso não estivesse ninguém o técnico ia embora sem retirar o contador.A GALP garantiu-me sempre que se não estivesse ninguém no local o contador não seria retirado e seria novamente agendado a sua remoção, adiando ainda mais o término do contrato.Tal não aconteceu. Perdi novamente meio dia de férias, tempo esse precioso para o trabalho.Esta atitude de total desinteresse da GALP pelo cliente, de total negligencia pela vida de uma pessoa, de uma prepotência de um fornecedor que se não obedecermos às suas normas não conseguimos levar até ao fim o objetivo, é desde já lamentável para não dizer mais. Tal comportamento demonstra uma total alienação e desinteresse para com os seus clientes que são a base do seu negócio.Venho por isto exigir á GALP que me indemnize pelo tempo perdido (uma vez mais) quando uma simples chamada telefónica a avisar que o técnico tinha retirado o contador mais cedo do que o agendamento previsto tinha resolvido logo a questão e assim não teria faltar meio dia ao trabalho.Com esta situação da retirada do contador de gás, entre os dois agendamentos, acabei por perder um dia de férias desnecessariamente. É por isso que venho por este meio exigir uma compensação financeira por tal facto.