Exmos senhores, venho através deste portal, registar minha reclamação. Sou cliente Oralmed, há mais de dois anos, até então nunca tive nada a apontar referente ao serviços. Por volta do mês de junho efetuei o pagamento de duas extrações dentárias na qual foi efetuada apenas uma, por minha opção resolvi não extrair dois dentes de uma só vez. No dia 6 de novembro solicitei a restituição do valor já pago de uma extração na qual não foi realizada. No dia 18/11/2025 fui assinar os documentos para a restituição e informada pela funcionária que há qualquer momento a restituição poderia ser realizada pelo departamento responsável, tenho feito ligação procurando saber o porquê o valor ainda não me foi devolvido e tudo que ouço é que o processo está para ser efetuado e até mesmo que agora está a mercer da empresa credora, sendo que o pagamento foi efetuado em débito direto com meu próprio cartão. Já obtive pedidos de desculpas por parte da funcionária, no entanto o valor que já foi solicitado a restituição ainda não me foi devolvido ultrapassando os 30 dias, pois solicitei no dia 6/11/2025. Ainda hoje 17/12/2025 recebi uma ligação da empresa para confirmar consulta de rotina e abordei a funcionária sobre o processo de restituição o que a mesma foi quem cometeu o erro de informar que só dependia da empresa credora na qual esclareci a forma que efetuei o pagamento. Espero que possam me ajudar nessa situação.
Desde já obrigada pela atenção!