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Resolução do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Caravela Seguros

31/01/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 16.01.2025, o leitor identificado como A.N. registou uma reclamação no site da Deco referente ao Proc. 900104077/1, relatando uma situação MANIFESTAMENTE FALSA e difamatória do bom nome do condutor e da empresa visada na reclamação. Antes mesmo de repor a veracidade do que se passou, devo em primeiro lugar comunicar à Caravela Seguros de que já constitui advogado e participei junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), a vossa forma inadmissível de tratar este sinistro, de forma a defender o meu bom nome e a defender os interesses da empresa que represento. Refutando o que o A.N. (nem cobardemente se identifica) referiu na sua reclamação, e na sua visão distorcida e mentirosa do que se passou No dia 13 de dezembro do ano de 2024, pelas 18:30 H, à saída da auto-estrada A1, em Aveiras de cima (portagem), diz o individuo que foi abalroado pelo meu camião, com a sua viatura parada. O que se esqueceu de referir foi que o meu camião também se encontrava parado (estava fila de trânsito). O referido individuo encontrava-se evidentemente com muita pressa e estava a forçar a mudança de faixa. Eu no camião (tendo em conta os danos causados no mesmo), iniciei a minha marcha e não vi o dito individuo e continuei o meu caminho. Vi efetivamente, alguns sinais de luzes, mas não me apercebi que me eram dirigidos. Em Porto de Mós, fui mandado parar pela GNR, e mostrei então a minha incredulidade pelo que se tinha passado. Fui identificado e dei os meus dados, bem como descrevi em relatório policial o que se tinha passado. O agente foi bastante profissional e teve que usar um tom de voz mais forte e solicitar que o referido individuo se afastasse, uma vez que este se encontrava bastante alterado Devo ainda referir que as evidências indesmentíveis referidas provam sem margem para dúvida que a culpa do sinistro é do A.N. e quem presenciou foi a esposa do referido individuo. Uma vez que a situação se passou depois do pórtico da portagem, solicitei igualmente as imagens de videovigilância do referido sinistro. Aguardo que a Caravela me contacte ou à minha empresa para repor a veracidade dos factos Cumprimentos

Mensagens (2)

Caravela Seguros

Para: R. P.

05/02/2025

Exmo.(a) Sr.(a), @@REF_ID@8e931e672c053da1e6@REF_ID@@ No seguimento da comunicação infra, e de forma a viabilizar a análise do exposto, solicitamos que nos informe o número do processo e apólice em questão. Estamos ao dispor de V. Exa., para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário. Melhores cumprimentos, Tiago António Call Center Caravela E-mail: apoiocliente@caravelaseguros.pt --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 31-01-2025 14:54 Para: apoiocliente@caravelaseguros.pt Assunto: Resolução do serviço ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D0Y035Ynm.!500bR0IS8PD:ref

Caravela Seguros

Para: R. P.

05/02/2025

Queiram pf. desconsiderar a comunicação anterior. A exposição apresentada encontra-se em análise no departamento adequado e será oportunamente respondido. Melhores cumprimentos, Tiago António Call Center Caravela E-mail: apoiocliente@caravelaseguros.pt --------------- Mensagem original --------------- De: Apoio Cliente [apoiocliente@caravelaseguros.pt] Enviado: 05-02-2025 17:48 Para: Assunto: Resolução do serviço [ ref:!00D0Y035Ynm.!500bR0IS8PD:ref ] Exmo.(a) Sr.(a), @@REF_ID@8e931e672c053da1e6@REF_ID@@ No seguimento da comunicação infra, e de forma a viabilizar a análise do exposto, solicitamos que nos informe o número do processo e apólice em questão. Estamos ao dispor de V. Exa., para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário. Melhores cumprimentos,Tiago António Call Center Caravela E-mail: apoiocliente@caravelaseguros.pt --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 31-01-2025 14:54 Para: apoiocliente@caravelaseguros.pt Assunto: Resolução do serviço ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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