Venho por este meio comunicar que no passado mês de Julho de 2023 fiz uma reserva de um apartamento em Alvor, Algarve, através do site holidu. O pagamento do mesmo foi descontado da conta bancária alguns dias depois, o valor de 1264eur.Passados alguns dias enviei um email a pedir os contactos e morada do alojamento, uma vez que nada me tinha sido facultado até então e foi-me enviado um email com os dados pedidos através de um parceiro de reserva,a rental4all. Dias depois fui contactado via telefone por um funcionário dessa mesma empresa para dar de novo a morada do alojamento e o contacto da pessoa que responsável pela entrega da chave. No dia 7 de Agosto, dia do check-in, fui contactada novamente pelo funcionário da rental4all, horas antes do check-in, a confirmar tudo novamente...Foi-me pedido que contactasse a pessoa responsável pela entrega da chave pouco tempo antes da chegada e assim o fiz.Liguei para a avisar que estaria no alojamento dali a 10 minutos e foi-me pedido pela tal senhora que fizesse um pagamento de caução no valor de 200eur através de um link que seria enviado. Concordei mas esse link não era possível de abrir, após falar com a pessoa no mínimo três vezes e sempre com contacto da minha parte e já à porta do alojamento, foi-me dito que havia um problema com a minha reserva e afinal o apartamento já estava ocupado!Disseram-me que alguém responsável iria entrar em contacto comigo e até hoje, dia 12, ninguém teve a dignidade de me contactar.Ligou-me apenas o senhor que me havia ligado antes,a dizer que não era da responsabilidade da rental4all resolver o problema, uma vez que o pagamento tinha sido feito à holidu e tinham sido eles a fazer o overbooking. Disse que estavam a tentar resolver e arranjar um alojamento para mim e para a minha família mas até hoje ninguém disse nada! Mesmo sabendo que havia feito um viagem porto-algarve e estava naquele momento sem sítio para ficar com os meus filhos, ainda crianças, e os meus pais, na casa dos 70 anos!Encontramos apenas alojamento num hotel em Albufeira, do qual tivemos que pagar mais 200eur.Posto isto, o mínimo que estas empresas devem fazer, é efetuar o reembolso da reserva, mais o pagamento da noite do hotel que fomos obrigados a pernoitar, já que nem a casa podiamos regressar devido ao corte das estradas causado por incêndios! Devendo ser também compensado o valor do combustível e portagens pagas por dois carros para o Algarve, onde permanecemos menos de 24 horas devido a este lamentável episódio, gastos esses que rondam os 200eur por automóvel.