Caro André,
Venho por este meio expor o meu descontentamento com a Interpass.
A mensalidade foi alterada, sem qualquer aviso prévio, quando o meu companheiro e igualmente titular do contrato foi contactado e foi informado que eu tinha pedido a alteração da mensalidade.
1. Não me recordo de alguma vez ter feito a alteração da mensalidade.
2. Celebramos o contrato em 2021 com promessas, de valores de férias, viagens, aluguéis mais baixos, acordos com várias entidades com valores mais baixos (Operadores de internet, telemóvel, seguros etc,)
Infelizmente, sempre que pesquisei os valores no site ficavam sempre muito acima de qualquer outra plataforma. Estamos portanto a pagar um serviço que não usufruo e ainda tenho de fazer as reservas e pesquisas noutras plataformas. Irei verificar que nunca fiz uso dos serviços que me foram prometidos, e como é óbvio não fiz porque os valores foram sempre mais elevados.
3. Do lado da Deco, Anacom e Portal da Queixa, tive acesso a várias queixas apresentadas contra a vossa empresa, todas pelo mesmo motivo. Não cumprem promessas, fazem cobranças duvidosas.
4. Conforme me informei junto da Anacom e da Deco, e foi-.me prestada a seguinte informaçao: "pode rescindir o contrato com a Interpass por incumprimento contratual por parte da empresa, o que lhe permite cancelar o contrato sem custos e até pedir uma indemnização pelos danos sofridos. Para formalizar a rescisão, deve enviar uma carta por escrito, com aviso de receção, detalhando o motivo do incumprimento"
Com esta informaçao, foi-me pedido, para formalizar uma queixa na Deco e no Portal da Queixa assim como na Anacom, tendo em conta o numero de queixas ja apresentadas e tendo eles já conhecimento do procedimento pela parte da Interpass.
Queixas estas que irão ser efetuadas, caso não haja resolução do contrato, assim como uma queixa formal, no Portal do consumidor e Tribunal arbrital do Consumidor.
Verifiquei tambem que já existe uma petição contra a a Interpass, pelos motivos e outros acima mencionados.
Tendo em conta que por lei, a Interpass quebrou o contracto com promessas que não cumprem, reservo-me ao direito perante lei de rescu