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Rescisão do contracto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Holmes Place

25/01/2020

Ex.mos Senhores:Em virtude das não verdades referidas nesta comunicação, venho expôr o que realmente se passou. Frequentei o clube dois dias da parte da tarde sim, um dia, no que o clube considera ser o “open day” que faz de 3 em 3 meses, aberto a amigos ou familiares que queiramos levar, fi-lo porque as aulas que gostava de fazer eram da parte da tarde. O outro, foi um pedido que fiz ao clube num mês de Agosto, porque me encontrava ocupada da parte da manhã. O pedido foi concedido, mas apenas lá fui um dia porque não me era compensador.Quanto à reunião aqui referida, (Significado de Reunião - Conjunto de pessoas que se reúne no mesmo lugar, com o objetivo de deliberar ou para discutir assuntos e temas específicos) não foi o que aconteceu, a Sra Elsa Dinis, o que quis foi enxovalhar-me porque nesse dia eu tinha reclamado da falta de senhas para a aula que pretendia frequentar. Falou sim, que eu devia fazer um plano específico para o meu caso, ao que respondi que tinha um plano com aulas pagas à quase um ano, do qual ainda tenho duas aulas por fazer, porque enquanto treinei sozinha nunca tive lesões, a partir do momento que comecei a treinar com PT, foi meio caminho para elas começarem a aparecer.A aderência à App foi conselho dela sim, à qual aderi contra a vontade, porque o conceito de ginásio que tenho é “espaço físico destinado à prática de exercício para o bem-estar da pessoa”, não para ter aulas de electrónica.Quanto ao comprovativo do Centro de Emprego não foi apresentado porque a Sra que me atendeu na recepção disse que este só tinha validade nos primeiros 12 meses da inscrição.O pagamento dos €29,00 não foi efectuado porque fui informada de que só seria no mês seguinte (Janeiro2020). A minha desistência do cancelamento para a suspensão deveu-se ao facto de no mês de Janeiro não ter disponibilidade para frequentar o clube, algo que pretendo fazer, uma vez que tenho que pagar a mensalidade mais a taxa.Segundo outros testemunhos, em relação ao comprovativo de desemprego não sou caso único, é prática corrente do clube aliciar os sócios com todas as facilidades do mundo, tudo em seu benefício até se inscrever, quando toca à desistência, nem cego nem cocho, ninguém se livra à mensalidade e à taxa.Quando forneci os meus contactos era para tratar de assuntos sérios, como por exemplo o envio do recibo, que se não for todos os meses à recepção pedir nunca é enviado, não para HP despejar as carradas de lixo produz. Chegam ao cúmulo de o sócio estar presente no clube e não o vêm, assim que sai tem telefonemas e emails tudo em simultâneo.Cancelei a autorização de débito directo pensando que cancelariam a inscrição, qual quê, a partir do dia dois de cada mês tenho no telemóvel e Email em simultâneo “estimado sócio, informamos que se encontra por regularizar o valor X”, com Entidade Referência e data de vencimento até ao fim do mês para ser efectuado, isto com a regularidade de três em três dias.É lamentável que com a fama/nome que têm no mercado tenham esta falta de respeito para com os sócios. Quem ali trabalha apesar dos sorrisos, nota-se uma falta de motivação por parte de alguns e falta de profissionalismo por parte de outros. Isto leva-me ao dia 13-12-2019, após a minha “não” conversa com a Sra da recepção, aquando da minha saída surgiu-me uma dúvida e voltei atrás para ser esclarecida, deparo-me com as três senhoras que estavam na recepção bem coradinhas e em grande risada à minha saída. A elas fica um aviso, eu também já fui mais jovem e também já trabalhei com o público, isso não vai durar para sempre. Exposto isto, só tenho a lamentar o dia em que cai na asneira de me inscrever no Holmes Place.Com os melhores cumprimentos,Maria Santos

Mensagens (1)

Holmes Place

Para: M. S.

10/02/2020

Exmos. Senhores,Relativamente ao exposto pela nossa sócia, reiteramos a informação anteriormente enviada.No que respeita ao mapa de aulas, o mesmo é construído tendo em conta a utilização do clube. Neste sentido, o período em que existe maior número de aulas é entre as 9h e as 12h30 e entre as 17h30 e as 20h30.Estes são, efetivamente, os dois horários nobres do clube e a oferta de aulas está de acordo com a utilização do clube nestes dois períodos. Compete aos sócios escolherem, de acordo com a sua conveniencia e disponibilidade, se pretendem usufruir do clube num horário mais alargado (horário total) ou mais reduzido (horário parcial). A nossa sócio optou, no ato de inscrição, pelo horário parcial. De acordo com o mesmo, pode frequentar as atividades do clube no período compreendido entre as 7h e as 16h.Reitero que no dia em que reuni com a nossa sócia tratámos da questão relativa à aplicação para reserva de senhas. Nesse dia, não conseguira realizar a aula que pretendia por a mesma se encontrar completa e ajudei no sentido de poder ter outra alternativa futuramente que não, apenas, a requisição presencial da senha. Em momento algum falámos do serviço de personal training!Relativamente à rescisão contratual, a sócia poderá realizar a mesma de acordo com o previsto contratualmente. Se, efetivamente, se encontra numa situação de desemprego, deverá apresentar o respetivo comprovativo e dar um pré-aviso de 30 dias.Mantemo-nos ao dispor para o que julguem necessário.Atentamente,Elsa DinisElsa DinisAssistant Manager - CoimbraHolmes Place Health Clubs+351 239798450 Geral+351 239798451 Fax[:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/enjoy_the_journey.png][:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/facebook.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/googleplus.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/youtube.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/linkedin.png] www.holmesplace.pt [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/COP.jpg] Condições gerais


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