Ex.mos Senhores, boa noite.Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação:Tive conhecimento de um tratamento de rosto inovador via Facebook e resolvi usufruir da dita oferta de limpeza de pele porque falava na possibilidade de atenuar rugas de expressão e eliminar manchas.Preenchi o formulário para entrarem em contacto comigo e fiquei a aguardar.Uns dias depois ligaram e a pessoa que falou comigo ao telefone para proceder ao agendamento fez algumas perguntas, concretamente sobre o meu tipo de pele, os problemas que eu queria tratar e a minha idade, tendo ficado agendado a sessão para o dia 13 de Fevereiro de 2020, pelas 16:30 horas. Nunca, em momento algum, me foi dito ao telefone que o objectivo seria vendas.Nesse dia, antes da hora marcada dirigi-me à empresa Blooming Skin, sita na Avenida da Liberdade, 144, 2.º esquerdo em Lisboa para fazer a limpeza de pele gratuita.De facto, quando me dirigi às instalações, desconhecia totalmente que me iriam tentar vender um produto ou produtos da marca. Se tal facto fosse do meu conhecimento, nunca teria aceite a marcação, o que fez com que eu fosse completamente desprevenida para a demonstração.Fui atendida por uma colaboradora muito simpática, de nome Elisabete Pereira, que fez um questionário sobre a minha pele, os meus hábitos alimentares e outros.Passamos, de seguida, à sessão de tratamento de rosto que afinal NÃO PASSOU DE UMA DEMONSTRAÇÃO PARA VENDA DE PRODUTOS DA MARCA. Mostrou-me ao espelho o resultado de um dos lados do rosto e a seguir fez o mesmo “tratamento” na outra metade.Depois mostrou novamente o espelho para eu ver o resultado e imediatamente passou à descrição interminável dos méritos dos aparelhos e dos produtos.Depois de um período de muita insistência, infelizmente, acabei por concordar em adquirir no final da sessão, EMBORA TENHA TIDO A CAPACIDADE INICIAL DE TER DITO que NÃO à PRIMEIRA PROPOSTA que foi feita, em que o PACK DOS PRODUTOS A IMPINGIR FICARIAM POR 3.990.00€.Não aceitando a minha resposta negativa, Elisabete Pereira usou técnicas de marketing algo agressivas, como: Vou falar baixo para que ninguém nos ouça, pois vou oferecer-lhe a oportunidade de usufruir de uma PROMOÇÃO/ CAMPANHA LIMITADA QUE CUSTA 2.990,00€, mas que já terminou no Natal e que para a conseguir tenho que pedir autorização.” Explicou ainda que o financiamento faseado era possível, e que o valor mensal seria suave.Entretanto, disse que ia falar com a Directora do espaço de Lisboa para autorizar essa campanha especialmente para mim, já que tinha conhecimento que no espaço em Braga, havia ainda alguns Packs.Entretanto, a técnica sai do gabinete para falar com a Directora e em poucos minutos regressa com a novidade de que foi dada autorização para me incluírem na referida campanha.Sem dar tempo para eu pensar, pediu-me os documentos para que o contrato fosse preenchido e, sem eu dar por nada, saiu e logo de seguida já estavam os meus dados a ser fotocopiados. Depois entra no gabinete com dois grandes sacos com vários produtos, ao que perguntei se era tudo para o rosto, tendo a técnica respondido que era para o rosto e para o corpoCONSIDERO QUE FUI COMPLETAMENTE ENGANADA e MANIPULADA já que a minha intenção nunca foi adquirir qualquer tipo de produto e a meu favor reitero, mais uma vez, o meu absoluto desconhecimento da intenção que estava por detrás da promoção que vi na rede social Facebook, que mencionava uma oferta de limpeza de pele inovadora.MEDIANTE TUDO ISTO:QUERO DEVOLVER O PACK, porque sinto que fui enganada, pois paguei uma oferta de limpeza para depois me impingirem a compra de um Pack caríssimoQUERO FAZER A ANULAÇÃO DO CONTRATO, pois o mesmo diz que temos até 14 dias após a entrega do último produto para o fazerQUERO FAZER A RESCISÃO DO DITO EMPRÉSTIMO.Informo que fiz a reclamação hoje no Portal da Queixa igual a esta que vos envio, que será também recebida na empresa em questão. Agora, terei que aguardar, certo?Obrigada.Atentamente,Amélia Andrade