Exmos. Senhores,
Venho agora por esta via, solicitar uma vez mais a rescisão do meu contrato de sócio que tenho com o Grupo Interpass , após meus contactos telefónicos e emails enviados, continuo sem quaisquer tipos de respostas Vossas por escrito (ou outra) a confirmar que a rescisão foi efetuada.
Conforme emails enviados a 12 de Março e também reforçado ao dia de hoje 30 de Março, além dos emails anteriores que já tinha enviado a solicitar como proceder para avançar com a rescisão, e que nunca obtive respostas, pretendo rescindir com efeitos imediatos o meu contrato convosco e findar quaisquer outras relações contratuais que tenha com a Interpass.
Lamentavelmente o Vosso serviço de Apoio ao Cliente é péssimo ou inexistente. Os tempos de demora nas respostas por email ou telefónicas, são elevados ou até mesmo inexistentes. Depois cobram um valor anual absurdo de custos administrativos....para o valor desse custo exigia um melhor atendimento, que seria o expectável. Por esse motivo e por estar altamente insatisfeito com a Interpass, quer ao nivel de custos administrativos elevados, quer pelo mau atendimento ao Cliente, quer pelo fato de não haver vantagens em continuar a ser sócio Interpass, pois no mercado encontramos praticamente soluções mais competitivas em quase todos os serviços e parcerias que oferecem e que dizem ser os mais baratos....por todas estas situações conseguiram motivar-me a não querer mais nenhum tipo de relação contratual convosco.
O que pretendo é que de uma vez por todas me façam chegar por escrito a confirmação que o contrato findou e nada mais há a haver da minha parte, que a minha conta de Cliente é encerrada com a minha conta corrente a zeros e sem dívidas. É isso que exijo com esta minha reclamação, e que me sinto no meu direito de o fazer tal como vocês exigem que o faça para rescindir.
Aguardando por V/ célere resposta escrita de forma a podermos fechar de vez este tema.
Se me permitem dar um feedback do que foram estes anos de sócio com a Interpassa, terei de dizer que foi das piores decisões que tomei e que não recomendo a ninguém.
Cumprimentos.