back

rescindir contrato com Interpasse

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Interpass

04/08/2020

Ex mos Senhores., venho por este meio solicitar a vossa ajuda.Não querendo alargar muito, uma vez todas as queixas contra a Interpass, remetem ao mesmo problema, só com pequenas diferenças no Contrato INTERPASS FAMILY GOLD, como as que passo a citar: o contrato foi realizado num Hotel da cidade do Porto (Hotel Dom Henrique) no dia 21 de setembro de 2018. Após ter sido contactada através de vários telefonemas, para me conseguirem convencer a ir ao referido Hotel na companhia do meu marido (exigência pedida), para receber um prémio atribuído (voucher de uma estadia por um determinado período de tempo, totalmente grátis) e que demoraríamos nada mais que 15 minutos.Chegados ao Hotel, ainda estivemos mais de 30 minutos de espera, para nos ser atribuído o referido prémio. Quisemos desistir, mas fomos dissuadidos de o fazer. Informamos que os 15 minutos, tornou-se numa reunião de quase 3 horas, com uma promotora da empresa e que mais tarde se juntou um outro elemento da mesma, visto esta não estar a conseguir os objetivos pretendidos, e assim acabamos por assinar o Contrato Interpass Family Gold em 21 de setembro de 2018. O fator decisivo foi adquirir um cartão com seguro de saúde. Pese embora, outras vantagens como viagens,serviços, etc..., que os senhores já devem ter conhecimento. A partir desta data, nunca nos foi facilitado usufruir o Voucher e nunca utilizamos qualquer tipo de serviço a não ser pagar as mensalidades de 69,92€ durante 60 meses. Tendo nos incutido também, a ideia de que poderíamos desistir a qualquer momento, mesmo antes do pagamento da totalidade do valor contratual, só não receberíamos o valor já pago.Perante a situação Mundial do COVID-19, o meu marido ficou sem qualquer tipo de rendimento e o dinheiro que tínhamos no Banco começou a escassear, até que chegou um mês e o Banco não mais mensalidade nenhuma. Tivemos que cancelar outros contratos que tínhamos e não nos foi levantado qualquer tipo de problema.Tentemos junto da Interpass, anular o Contrato, sem qualquer sucesso. A partir deste momento começamos a receber telefonemas diários, com um diálogo inapropriado para uma empresa que se diz tão prestigiada. Esta situação continua até à presente data, acompanhada de SMS's 2 a 3 vezes por semana, para mim e meu marido em simultâneo. Entramos numa fase de desespero, e perguntamos se queriam que fossemos roubar para lhes pagar.Desde 2 de abril do corrente ano, que enviamos para a Interpass vários mails e duas (2) cartas registadas com AR, a denunciar a resolução do contrato. A primeira em 29/05/2020, onde anexamos os cartões INTERPASS FAMILY GOLD. a segunda carta foi enviada em 15/06/2020, como 2ª Via, visto a primeira ter seguido só com assinatura do meu marido. Nunca tivemos qualquer reação ao mails enviados, assim como as referidas cartas. Só temos os AR's em como as receberam. Temos vindo a receber SMS´s ameaçadores duas a três vezes por semana, que exemplifico com o último: ULTIMO AVISO:349,63€-Ent:21230 Ref:036 399 462. Dispõe de 48H P/ REGULARIZAÇÃO, EVITE CENTRALIZAÇÃO DE DÍVIDA.Perante o exposto, agradecíamos toda a ajuda possível de modo a prescindir do contrato.Objetivo: RESOLUÇÃO DE CONTRATO-Com os melhores cumprimentos,Maria Manuel Oliveira Rocha


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.