back

Reparaço do veiculo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

17/01/2024

Veio por este meio reclamar a Toyota Colisão Porto No dia 24/12/2023, a minha viatura, uma Toyota CHR, sofreu um sinistro que, infelizmente, deixou uma marca desagradável nas festividades do Natal. Antes de formalizar a minha reclamação, entrei em contato com a Toyota Colisão no dia 12/01/2024, sem receber alguma resposta da parte de empresa.No dia 27/12/203, a viatura foi encaminhada para as instalações da Toyota Colisão, e em 29/12/23, agendei a peritagem necessária. Após autorizar a desmontagem, apos conversa telefónica, mesmo nesse dia, 29/12/2023, no dia 12/01/2024, soube que a segunda peritagem foi marcada apenas para este dia, três semanas após o incidente. Fui informada pelo perito de que o veículo ainda não foi desmontado. no dia 15/01/2024 recebi mais uma mensagem da seguradora marcando a peritagem para o dia 15/01/2024, sem qualquer comunicação da parte da Toyota.Estou profundamente desapontada com a falta de progresso por parte da Toyota Colisão. Neste momento, estou sem carro, sem carro de substituição e sem qualquer informação sobre o estado da reparação. Esta situação está a causar-me dificuldades significativas para deslocar-me para o trabalho, afetando não só a minha vida profissional como também a pessoal.Exijo uma explicação detalhada sobre o processo de reparação do meu veículo e solicito uma resolução imediata deste impasse. Peço uma resposta urgente e completa sobre as medidas que serão tomadas para resolver esta situação e restaurar a minha confiança nos serviços da Toyota Colisão.Aguardando uma resolução célere,Natalia Murtazina

Mensagens (3)

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: N. M.

18/01/2024

Caros Senhores,Bom dia, esperamos que se encontrem bem.Confirmamos a receção da mensagem em epígrafe, a qual foi devidamente considerada e que agradecemos.Lamentamos muito sinceramente o sinistro sofrido. Compreendemos que qualquer acidente é sempre uma enorme causa de desconforto e por vezes até algum trauma, quer pela experiência do acidente, quer por consequências que se vivem posteriormente. Fazemos votos que do sinistro ninguém se tenha magoado com gravidade.Referimos que a Toyota Caetano Portugal, como importador e distribuidor da marca Toyota em Portugal, delegamos a toda a nossa rede oficial Toyota o atendimento e atuação direta junto do CLIENTE em todas as áreas: Venda Após-Venda e Peças.Por forma direcionarmos devidamente o assunto para a entidade mencionada, Toyota Colisão Porto , pedimos o favor de nos informarem a matrícula do Toyota C-HR em causa.Logo que nos disponibilizarem o solicitado, daremos o devido seguimento.Com os nossos agradecimentos, ficamos na expectativa do retorno.Cumprimenta,Isabel SousaCX - Customer ExperienceDivisão de Marketing e Experiência do Cliente (CLV)TOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A.

N. M.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

19/01/2024

Bom dia! Em resposta da comunicação do parte de Toyota completo a informação que escapou na reclamação original A matrícula e de AR59IZCom os melhores cumprimentos Natalia Murtazina

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: N. M.

19/01/2024

CR-0058-24 - Toyota C-HRAR59IZBom dia Caros Senhores,Confirmamos e agradecemos o retorno dado à nossa solicitação.Informamos que reencaminhamos o assunto para o nosso parceiro, Caetano Auto (Porto-Colisão), para que os mesmos tomem conhecimento do teor do que a Senhora Natalia Murtazina colocou diretamente à vossa Entidade. Interagirão com a Senhora Natalia Murtazina de forma conclusiva.Cumprimenta,Isabel SousaCX - Customer ExperienceDivisão de Marketing e Experiência do Cliente (CLV)TOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.