Exmos. Senhores,
Em 16-09-2023 adquiri, um sofá cama por 579,00€. A referência da encomenda é PC 1021/23065579.
Sucede que este apresentou dois defeitos. O primeiro foi ajustado logo no primeiros dias após a montagem. No entanto, problemas mais sérios na estrutura de madeira que compõe o encosto e assento foram apresentados posteriormente.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 08-05-2023, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde 14-05-2023, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Amparada pelo Decreto de Lei n.º 84/2021, de 18 de Outubro, artigo 18º, exijo, portanto, que procedam ao reembolso do valor pago pelo produto.
Se tal não acontecer, tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Anexo os diversos e-mails trocados sobre o assunto
Cumprimentos.