Exmos. Senhores,
Em 6 de março de 2025, adquiri um veículo novo da marca Citroën no Stand Filinto Mota Braga. Um Novo C4 Híbrido 136 e- DCS6 MAX (Chassis - VR7BAHPY2RE083069).
Sucede que este apresenta defeito: no dia 22 de março de 2025, o veículo desligou-se subitamente em andamento, colocando em risco a minha segurança e a da minha família. O carro tinha apenas cerca de 500 km e poucos dias de utilização.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 22 de março de 2025, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde essa data, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado ou me fosse apresentada uma previsão concreta para a sua entrega.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do veículo defeituoso, ou, caso tal não seja possível, à sua substituição por um novo.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos enquanto consumidora.
Cumprimentos.
Fábio Miguel Araújo Cruz