Dirigi-me ao balcão do Feijó - Almada, para efetuar um depósito na máquina do Totta, no dia 09/10/2017 em horário noturno. Após introdução das notas, foi-me dado um talão pela máquina em que informavam que Por problemas técnicos as notas introduzidas ficaram retidas, mas onde estavam contabilizadas todas as notas introduzidas, no valor total de 1.415€. No dia seguinte dirigi-me ao balcão de forma a regulizar a situação, uma vez que o depósito era para fazer o pagamento de um débito direto. Infelizmente tal não foi possível pois o funcionário informou que só ao final do dia faria a verificação da máquina e pediu que deixasse o meu contato. Ao final desse mesmo dia, ligou-me e questionou se o valor mencionado no talão estaria correto, uma vez que estavam em falta 185€ na máquina. Respondi afirmativamente, pois tinha contado o dinheiro, e era a quantia necessária para fazer o pagamento do débito direto (que entretanto foi rejeitado pela demora na regularização do depósito). Entretanto apareceu finalmente o movimento na conta, no valor de 1.410€ (menos 5€ do que na realidade). Após esta situação, dirigi-me novamente ao balcão e o já referido funcionário voltou a dizer que não tinham encontrado a nota, e que teriam que aguardar pelos técnicos para justificarem a situação. Ainda voltei uma vez, em Novembro, onde o funcionário indicou que a situação já estaria regularizada. Como não tinha notado esse acerto questionei-o ao que me respondeu que tinha a certeza que já estava feito o acerto, uma vez que tinha saído do bolso dele (falando como que a indicar que me tinha dado 5€, e que eu não teria colocado essa nota). Depois disto, dirigi-me uma última vez em Dezembro, tendo falado com o gerente do balcão, mas que ainda não tinha resposta para mim. Após isto, contatei na semana passada a linha telefónica do Totta e voltei a exigir resposta. Resposta: iam pedir feedback ao balcão, pois nunca tinham recebido resposta.Continuo à espera dos meus 5€.