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Ref.: Reclamação complementar à ROR00000000045266414.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. J.

Para: MEO

11/05/2025

Ref.: Número de caso - 12568169 No dia 30/04, o técnico Daniel da MEO deslocou-se à morada situada no código postal 5400-315 Santa Maria Maior, Chaves, para supostamente instalar os serviços, mas recebi um SMS a informar que a instalação não teria sido realizada e que eu seria contactado brevemente para maiores informações. Aguardei até 09/05 sem qualquer contacto por parte da MEO. Nesse mesmo dia liguei para a linha de apoio e, após falar com 5 agentes de diferentes departamentos, fui informado que o meu pedido de instalação tinha sido REJEITADO, alegando ausência de fibra na zona - o que é falso. O meu prédio, no empreendimento São Marcos, está localizado em frente a outros dos seus prédios que possuem fibra da MEO, NOS e Vodafone. Foi-me dito que, nos novos edifícios (do lado onde viverei), não há fibra, mas que será pedido um orçamento para as obras. Ora, na altura da visita, o técnico disse que bastará um morador solicitar o serviço para as equipas externas puxassem a fibra pelos tubos e caixas já existentes no subsolo, conforme confirmado pelo engenheiro responsável pelas obras. O meu prédio tem 15 novos apartamentos, já com alguns moradores. Não pude mudar, no passado dia 02-05, porque não me foram instalados os serviços e trabalhamos online. Os prédios ao lado do meu estão quase todos prontos e, no total, mais de 50 famílias irão viver pra aquele sítio nos próximos meses. A MEO está a ignorar esta realidade, esta necessidade básica, causando-nos transtornos evitáveis. Sinto-me enganado desde o momento da venda dos serviços com a Worten, onde confirmaram viabilidade de fibra ótica naquela zona e agora totalmente desorientado pela falta de comunicação e empenho na resolução do problema. Solicito que esta reclamação seja anexada à anterior e que haja uma resolução célere e eficaz por parte da MEO e que o problema seja tratado o mais depressa possível porque necessito mudar-me e entregar a casa onde atualmente vivo. Com elevada frustração, Fernando Júnior

Mensagens (1)

Assistência solicitada 11 maio 2025

MEO

Para: F. J.

12/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@a68baafd625ec3dd38@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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