Prezados Senhores, da Ortorex,
Venho por meio deste email reiterar a minha insatisfação com a resolução do problema relacionado ao meu pedido, realizado em 10 de julho.
Esta foi a minha primeira compra na vossa loja e, até à data, não recebi o produto no período previsto pela propria empresa (não superior a 10 dias!!)
É importante esclarecer que, perante a falta de qualquer notificação para levantamento, contactei o vosso serviço ao cliente novamente no dia 31 de julho. Na ocasião, informei que me encontrava fora de Portugal e, portanto, não poderia receber a encomenda após a data de 31 de julho, caso fosse enviada para a morada indicada.
Passados quase dois meses do primeiro contacto e após várias tentativas de resolver esta situação, não posso aceitar a justificativa de que o produto foi enviado para a morada, uma vez que alertei repetidamente sobre a minha impossibilidade de o receber por me encontrar fora do país!
Face ao exposto, e uma vez que nunca recebi a encomenda, não compreendo a recusa em efetuar o reembolso do valor pago. Esta política, para além de ser incompreensível, constitui uma grande deceção para um cliente que confiou na vossa empresa.
Solicito, portanto, a revisão urgente deste caso e a devolução do valor integral da compra. de acordo com os artigos expostos:
Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro (Contratos à Distância):
Artigo 12.º (Entrega): Estipula que o bem deve ser entregue ao consumidor no prazo máximo acordado ou, não existindo acordo, num prazo máximo de 30 dias. - a empresa Ortodorex expirou o prazo estipulado!!!!!
Artigo 13.º (Inexecução do contrato): Valida o meu direito de resolver o contrato (cancelar a compra) e a receber o reembolso total dos montantes pagos.
Aguardo uma resposta conclusiva e resolutiva no prazo máximo de 5 dias úteis.
Com os melhores cumprimentos,